Consta como pago mas ainda não recebi

Consta como pago mas ainda não recebi

Boa tarde a todos;

Sou anfitriã e tive uma reserva de 17 noites com check in para dia 30/08. No dia 31/08 ja constava o pagamento na aba de transaçoes do aplicativo. Porém não tive movimentação nenhuma em minha conta, nenhum deposito ou transferencia que tenha voltado. Inclusive recebi o valor de uma diaria de outra acomodação que possuo com check in para o dia 31/08 e check out para 01/09, esta mesma estava em minha conta ontem mesmo, dia 04/09. Mas já estamos no dia 05/09 e até o momento nada ainda, nunca tive esses atrasos para receber, inclusive confirmei com a hospede qual foi a forma de pagamento e ela me disse que foi via cartao de credito, o que acredito que faça o pagamento ser mais rapido ainda, correto? É normal estes atrasos? Até quando devo esperar e se não receber, qual deve ser o proximo passo a ser tomado?

Obrigado

Cléo

13 Respostas 13

Boa tarde a todos;

Sou anfitriã e tive uma reserva de 17 noites com check in para dia 30/08. No dia 31/08 ja constava o pagamento na aba de transaçoes do aplicativo. Porém não tive movimentação nenhuma em minha conta, nenhum deposito ou transferencia que tenha voltado. Inclusive recebi o valor de uma diaria de outra acomodação que possuo com check in para o dia 31/08 e check out para 01/09, esta mesma estava em minha conta ontem mesmo, dia 04/09. Mas já estamos no dia 05/09 e até o momento nada ainda, nunca tive esses atrasos para receber, inclusive confirmei com a hospede qual foi a forma de pagamento e ela me disse que foi via cartao de credito, o que acredito que faça o pagamento ser mais rapido ainda, correto? É normal estes atrasos? Até quando devo esperar e se não receber, qual deve ser o proximo passo a ser tomado?

Obrigado

Cléo

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cleo

Veja se não caiu na Conta Poupança. Já vi relatos disto acontecer.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Tania139
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

conseguiu resolver?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cleo15

Veja se não caiu na Conta Poupança. Já vi relatos disto acontecer.

Ricardo

Meu Perfil.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cleo15, bom dia! : ) Tudo bem?

Seus posts sobre o mesmo assunto estão reunidos aqui nesse tópico.

Aqui as suas dúvidas vão receber mais atenção.ツ

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Sonia329
Level 2
Brasília, Brazil

Eu com mesmo problema, não recebo o que o hospede pagou pro AIRBNB, já coloquei outra conta só que nem um email informando nada 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sonia329

Como está o status destas contas. Aparece "Pronto"?

Ricardo

Meu Perfil.

Sonia329
Level 2
Brasília, Brazil

Os valores estão no histórico. Troquei pra outra conta pra ver se ia e só fica a frase no topo "

Você adicionou uma forma de pagamento com sucesso
Assim que a sua forma de pagamento tiver sido verificada, nós começaremos a enviar seus pagamentos para ela. Visualize suas preferências de pagamento."
E só aparece como pendente

Sonia329
Level 2
Brasília, Brazil

Vou ter gente para se hospedar pelo site mas estou querendo cancelar senão spoi alugo e dinheiro que é bom nada pq tenho que pagar limpeza tbm. Não tem um canal aqui de contato com a empresa....nada?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sonia329

Já entrou em contato com o Airbnb?

Ricardo

Meu Perfil.

Sonia329
Level 2
Brasília, Brazil

Depois de abrir links e mais links achei um e-mail que enviei mas não sei de onde exatamente é. Só que n tem um contato específico ou um SAC. é péssimo

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sonia329

No link que te passei você não achou a relação de telefones?

Ricardo

Meu Perfil.

Sonia329
Level 2
Brasília, Brazil

VI AMANHÃ VOU MANDAR POR LÁ TBM OBRIGADA

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias