@Maria1569
"Recebi um pedido de reserva e de desconto, me comprometi a dar 5% de desconto, a pretensa hospede me enviou email querendo saber quanto ficará o valor total com o desconto. Segundo ela, não conseguiu ver no site, eu entrei no site e verifiquei os valores que supostamente vou receber e não consegui entender nada."
Quando o Anfitrião oferece um desconto, o mesmo deve enviar uma "Oferta Especial" para o Hóspede com o valor final.
"Aliás não estou gostando da forma como o site funciona, até agora não consegui fechar nenhuma reserva, desde que passei anunciar no AIRBNB, já baixepreço como foi sugerido e nada!"
Fazendo uma busca na sua região por outros anúncio com as mesmas características que o seu encontrei 108 apartamentos oferencendo um preço abaixo de seu anúncio. A concorrência é grande.
"E o AIRBNB continua sugerindo que abaixa ainda mais o preço de apartamento que quando alugado pelas vias normais (imobilárias), era anunciado num dia e alugado no outro com diárias superiores a R$600,00."
Provavelmente a imobiliária não tem o mesmo número de apartamentos disponíveis que o Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.