Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde a todos;
Sou anfitriã e tive uma reserva de 17 noites com check in para dia 30/08. No dia 31/08 ja constava o pagamento na aba de transaçoes do aplicativo. Porém não tive movimentação nenhuma em minha conta, nenhum deposito ou transferencia que tenha voltado. Inclusive recebi o valor de uma diaria de outra acomodação que possuo com check in para o dia 31/08 e check out para 01/09, esta mesma estava em minha conta ontem mesmo, dia 04/09. Mas já estamos no dia 05/09 e até o momento nada ainda, nunca tive esses atrasos para receber, inclusive confirmei com a hospede qual foi a forma de pagamento e ela me disse que foi via cartao de credito, o que acredito que faça o pagamento ser mais rapido ainda, correto? É normal estes atrasos? Até quando devo esperar e se não receber, qual deve ser o proximo passo a ser tomado?
Obrigado
Cléo
Boa tarde a todos;
Sou anfitriã e tive uma reserva de 17 noites com check in para dia 30/08. No dia 31/08 ja constava o pagamento na aba de transaçoes do aplicativo. Porém não tive movimentação nenhuma em minha conta, nenhum deposito ou transferencia que tenha voltado. Inclusive recebi o valor de uma diaria de outra acomodação que possuo com check in para o dia 31/08 e check out para 01/09, esta mesma estava em minha conta ontem mesmo, dia 04/09. Mas já estamos no dia 05/09 e até o momento nada ainda, nunca tive esses atrasos para receber, inclusive confirmei com a hospede qual foi a forma de pagamento e ela me disse que foi via cartao de credito, o que acredito que faça o pagamento ser mais rapido ainda, correto? É normal estes atrasos? Até quando devo esperar e se não receber, qual deve ser o proximo passo a ser tomado?
Obrigado
Cléo
conseguiu resolver?
@Cleo15, bom dia! : ) Tudo bem?
Seus posts sobre o mesmo assunto estão reunidos aqui nesse tópico.
Aqui as suas dúvidas vão receber mais atenção.ツ
Eu com mesmo problema, não recebo o que o hospede pagou pro AIRBNB, já coloquei outra conta só que nem um email informando nada
Os valores estão no histórico. Troquei pra outra conta pra ver se ia e só fica a frase no topo "
Vou ter gente para se hospedar pelo site mas estou querendo cancelar senão spoi alugo e dinheiro que é bom nada pq tenho que pagar limpeza tbm. Não tem um canal aqui de contato com a empresa....nada?
Já entrou em contato com o Airbnb?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Depois de abrir links e mais links achei um e-mail que enviei mas não sei de onde exatamente é. Só que n tem um contato específico ou um SAC. é péssimo
VI AMANHÃ VOU MANDAR POR LÁ TBM OBRIGADA