O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    estou com um problema na internet do apartamento e só verifiquei isso no momento em que as hóspedes fizeram o check-in. estou tentando resolver com a Oi, mas eles não enviam técnico e não desbloqueiam a linha. não sei como proceder com a reserva. amanhã é... Última resposta por Ecallaw0
    Já recebi vários pagamentos na minha conta bancária cadastrada no AirBNB. Na minha última transação recebi uma mensagem de erro como se houvesse algum problema no cadastro da conta? Como é possível se já recebi diversas vezes pela mesma conta e não altere... Última resposta por Ricardo85
    estou com um problema na internet do apartamento e só verifiquei isso no momento em que as hóspedes fizeram o check-in. estou tentando resolver com a Oi, mas eles não enviam técnico e não desbloqueiam a linha. não sei como proceder com a reserva. amanhã é... Última resposta por Gabi41
    Pessimo, muito arrogante anfitriao Bras valtez.. aluguei a casa com ele combinamos certinho a data, combinamos pagamento tambem, depositei o dinheiro porque precisava da metade, isso fora do site porque ele não me avisou que não poderia, ai um certo dia e... Última resposta por Camila130
    Pessoal, boa tarde. Estou com uma hóspede tentando efetuar a reserva do meu espaço, todavia o Airbnb pede para que ela atualize informações em seu perfil que já estão atualizadas. Ela efetuou a reserva, disse já ter sido notificada pela operadora do cartã... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, eu recebi 4 hospedes, e gostaria de saber se para receber do aplicativo é preciso entrar em contato ou é automático, pois fala em 24 h depois do check in..já se passaram e nada... E como informar ao aplicativo do check in dos hóspedes? Última resposta por Shaw0
    Boa tarde, eu recebi hospedes, e gostaria de saber se para receber do aplicativo é preciso entrar em contato ou é automático, pois fala em 24 h depois do check in, já se passaram e nada. E como informar ao aplicativo do check in dos hóspedes? Última resposta por Shaw0