Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal,
Estou recebendo um hóspede francês, porém a pessoa que fez a reserva não é a mesma que veio para ficar no local.
Fiquei preocupado e gostaria de ver se alguém já passou por isso?!
Abraços
Alexandre
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Tem pessoas que usam fotos antigas e não se parecem muito com a foto. Não seria este o caso?
Entretanto se for outra pessoa, verifique se a reserva foi para mais de uma pessoa, e se está pessoa que chegou está no grupo dele.
Pode ser que algum deles chegou antes. Entretanto se foi outra pessoa que chegou antes, quem reservou deveria ter comunicado.
Sugiro que pergunte à esta pessoa (diferente da foto) sobre o fato ou peça esclarecimentos.
Em caso de não se sentir seguro, contatacte-o por mensagem e peça explicações.
E também pode contactar o Airbnb por fone, em caso de problema se precisa de algo.
Tem pessoas que usam fotos antigas e não se parecem muito com a foto. Não seria este o caso?
Entretanto se for outra pessoa, verifique se a reserva foi para mais de uma pessoa, e se está pessoa que chegou está no grupo dele.
Pode ser que algum deles chegou antes. Entretanto se foi outra pessoa que chegou antes, quem reservou deveria ter comunicado.
Sugiro que pergunte à esta pessoa (diferente da foto) sobre o fato ou peça esclarecimentos.
Em caso de não se sentir seguro, contatacte-o por mensagem e peça explicações.
E também pode contactar o Airbnb por fone, em caso de problema se precisa de algo.
Já me aconteceu duas vezes de a reserva ser feita por pessoas diferentes das que vieram. Na primeira vez, foi uma surpresa. Eu estava esperando um homem é veio a esposa. Foi tranquilo. Na segunda vez a menina q reservou informou que era para outra pessoa. Me passou o celular do hóspede e conversamos por Whatsapp.
Acho importante contatar quem fez a reserva, para confirmar e registrar no Airbnb.
Foi minha primeira experiência neste sentido. Quando o hóspede fez a reserva aparecia a foto de uma moça e o nome aqui no Brasil também sugeria ser de uma moça. Porém quando chegaram, me dirigi para falar com a pessoa da foto pois logo percebi que era ela, mas, para minha surpresa ela era a namorada de quem fez a reserva. Fiquei meio encucado, mas por se tratar de namorados e serem sócios do Airbnb há algum tempo, me deu mais segurança. Td certo!