Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
ALuguei uma casa inteira e me senti com a minha privacidade invadida. O anfitrião contratou alguém para entrar na casa assim que nós saíamos, descobri o fato quando em um determinado dia, minha esposa e meus filhos tiveram que retornar a casa alguns minutos após termos saído. Ela encontrou um estranho dentro da casa e ficou apavorada pensando que estávamos sendo roubados.
O anfitrião pode entrar na casa sem a presença e o conhecimento dos hóspedes? Isto não fere o direito de privadcidade do hóspede? Se isso for permitido nunca mais vou utilizar o Airbnb e vou desaconselhar aos diversos amigos que já havia indicado este site.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Então @Sergio102
Como a @Bárbara5 e o @Marcelo68 já falaram essa foi uma postura errada por parte do anfitrião. Ele deu alguma justificativa? Sua reserva já encerrou?
No seu lugar, eu entraria em contato com o Airbnb denuncinado este anfitrião (21 3958-5800) e também deixaria um comentário negativo com relação a isso no momento da avaliação.
Depois se puder, conta pra gente mais sobre este problema e como você acabou resolvendo pra podermos aprender juntos!
Isso certamente foi inapropriado mesmo!
Ninguém pode entrar na casa sem o conhecimento e aprovação dos hóspedes. Preferencialmente coma presença deles. O que aconteceu na minha opnião é invasão sim!
Oi @Sergio102
Se você alugou um espaço inteiro (ou seja, o anfitrião não mora lá) isso realmente não deveria ter acontecido. Se por acaso o anfitrião precisasse ir até o local para buscar algo (afinal, existe essa possibilidade) ele deveria ter conversado com vocês antes. Mas o que o anfitrião disse? Você conversou com ele?
Só digo apenas uma coisa: não tome este exemplo como regra, com certeza isso é exceção.
Boa sorte
Bárbara
Então @Sergio102
Como a @Bárbara5 e o @Marcelo68 já falaram essa foi uma postura errada por parte do anfitrião. Ele deu alguma justificativa? Sua reserva já encerrou?
No seu lugar, eu entraria em contato com o Airbnb denuncinado este anfitrião (21 3958-5800) e também deixaria um comentário negativo com relação a isso no momento da avaliação.
Depois se puder, conta pra gente mais sobre este problema e como você acabou resolvendo pra podermos aprender juntos!
@Sergio102, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade.☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil. Espero que as informações oferecidas por outros anfitriões tenham ajudado.
Ãconteceu mesma coisa conosco, anfitrião entrou na casa enquanto não estavamos lá e chegou a recolher nossa roupa de banho e até intima da minha esposa, como resolveu seu caso?