Como posso saber quem estará na minha casa?

Helda0
Level 2
Itupeva, Brazil

Como posso saber quem estará na minha casa?

Recebi uma Reserva já aprovada de 10 pessoas em minha casa, mas é um usuário novo, não tem foto no perfil. Eu posso solicitar a quem Reservou que identifique cada hóspede? Como enviar uma mensagem solicitando nome completo e RG de cada um por exemplo?

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Helda0

Lembre que "Minha casa, minhas regras".

É possível pedir documentos. Apenas acrescente como sendo uma regra da casa.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada @Ricardo85

Bianca156
Level 10
Campinas, Brazil

@Helda0 quando fazemos uma reserva (estou falando como hóspede) com mais de uma pessoa listada, o airbnb dá chance de  compartilhar os detralhes com as demais pessoas que irão viajar conosto, compartilhando a reserva, o nome das pessoas entrará automaticamente na sua informação da reserva (anfitrião). Você pode pedir para que o hospede que reservou, compartilhe com os demais hóspedes para que todos tenham acesso as regras da casa - que sao visiveis somente apos as reserva ou para os demais hóspedes agregados a reserva.

O que eu faço? Está listado nas minhas "Regras da Casa", que todos os hóspedes tem que enviar uma cópia de um documento oficial com foto, para que eu faça o registro deles na portaria do prédio. E deixo claro, que sem os documentos e o registro, a entrada não será permitida. As vezes eu preciso pedir e relembrar, mas nunca aconteceu de não enviarem. 

Obrigada @Bianca156

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias