Como receber mais de 16 pessoas numa reserva

Bárbara4
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Como receber mais de 16 pessoas numa reserva

Olá, minha casa tem capacidade para receber mais de 16 pessoas, porém este é o número máximo na busca do Air Bnb. Quero saber como faço para anunciar e para o hóspede pagar a taxa extra por pessoa nesse caso. 

Obrigada 🙂

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Bárbara4

 

Vá em seus anúncios, depois configurações de preços e depois cobranças adicionais. Informe o valor para o número acima de "x".

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Bárbara4
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pois é Francisco. Agradeço por ter me respondido. Já tem essa cobrança adicional no meu anúncio mas o hóspede não consegue fazer uma reserva para mais de 16 pessoas. Minha casa pode acomodar  até 27 pessoas. Quando surgiu uma consulta para mais  de 16 pessoas eu calculei e mandei uma oferta especial para a hóspede, mas não me senti confortável fazendo isso, pois parece que estou cobrando "a mais" que o certo. Ela nem respondeu. Seria legal se o hóspede pudesse colocar o numero certo de pessoas que vai levar, como acontece nas reservas até 16 pessoas. Facilitaria até a pesquisa, pois o hóspede teria a certeza que o espaço acomoda a todos que ele precisa. 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Bárbara4

 

Realmente você deve especificar quantos estarão no local e seu respectivo valor total. Como seu caso não é comum recomendo que entre em contato com o suporte do site (3958-5800) e peça uma saída nesta situação.

 

Estude a possibilidade de repartir a casa e aceitar mais de um grupo de pessoas simultaneamente.

 

Abs e boa sorte!

Francisco!

Marcos142
Level 1
São José dos Campos, Brazil

Boa Tarde! Alguém conseguiu solução para isso? Tenho o mesmo problema.... Obrigado!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias