Como saber se meu anúncio foi suspenso ?

Helo3
Level 1
Lisbon, PT

Como saber se meu anúncio foi suspenso ?

A alguns dias tive um problema com uma hóspede muito agressiva, enviei mensagem ao Airbnb expondo minha posição e passado 3 dias ainda não recebi nenhum contacto, recentemente tive um dia vago e uma amiga queria reservar mas o link do meu apto não funcionava para ela, o mesmo aparecia a outras pessoas como se o anúncio não estivesse disponível, nas pesquisas não consigo o encontrar o apto mas no meu anúncio aparece como ativo. Se por ligação ao meu problema anterior com o hóspede o meu anúncio fosse suspenso eu seria avisada Da suspensão, ou entrariam em contacto para averiguar a situação comigo? Alguém poderia me dizer como iria funcionar? Atualmente meu anúncio está com 4.5 na pontuação tendo em conta que alugo o apto a pouco tempo. Seria suspensão ? Problema no sistema? 

6 Respostas 6
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Helo3 ,

Entrei no seu perfil e realmente não vi nenhum anúncio. Sugiro que você telefone ao suporte para entender o que está acontecendo e se realmente for por causa da hóspede agressiva, comprovar via chat que pode ter ocorrido um erro aí de avaliação. 

PORTUGAL

- O número do Airbnb em Portugal é +351 30880 3888

Nos conte aqui como foi resolvido ! 
boa sorte ! 

Beatriz

Esse meu perfil é outro, aqui estou com login numa conta antiga o meu imóvel https://abnb.me/h7jZf0dR52 mas continua sem aparecer tenho outro que aparece https://abnb.me/GkbzEniR52 mas o de cima não aparece sei lá oq deu, já liguei lá, já pedi ajuda na central via chat mas estou à espera da situação se resolver. Desde o ocorrido com a hóspede eu percebe que o meu anúncio deixou de ser visualizado pelas estatísticas então deve ter mesmo ligação, só acho que eles tem de me avisar sobre a suspensão e falar comigo pra saber oq correu, afinal toda versão tem dois lados. Enfim espero que amanhã se resolva 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Helo3 você conseguiu ter seu caso solucionado? A equipe de suporte te ajudou?

Luiz-Augusto2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Como faço para tirar uma suspensão 

LUIZ AUGUSTO
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Luiz-Augusto2 , você entrou em contato com o suporte do Airbnb pra saber o motivo da suspensão? Você cancelou alguma reserva recentemente ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Luiz-Augusto2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ninguém me responde dizem que está em outra esfera, já pedi desculpas acho que foi por causa de um desentendimento com atendente, inclusive me ofereci em colocar minha esposa como co anfitriã ou ponte para falar por mim

LUIZ AUGUSTO

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias