Olá @Maitri0,
Estas coisas demoram um pouco... Quando criei o meu anúncio levou um tempinho até receber a primeira reserva.
Como eu não tinha nenhum comentário (e para mim é uma coisa importante ao escolher um Airbnb quando eu sou "o hóspede"), eu facilitei um pouco as coisas no início para atrair as pessoas - não coloquei taxa de limpeza, coloquei a política de cancelamento como flexível, não defini dias mínimos para estadia, me inscrevi para o programa do fotógrafo profissional...
Eu olhei o teu anúncio e vi que tu colocou 10 dias como estadia mínima... isso pode afastar as pessoas 😕
Não sei qual é a faixa de preço que o pessoal está cobrando por noite na tua região... dá uma pesquisada pelo site no valor dos lugares similares ao teu aí por perto para ter certeza que o teu preço está competitivo. Olha também o valor da taxa de limpeza cobrada pelos teus vizinhos.
Tu tem umas fotos com a qualidade baixa, tu conhece este serviço que o Airbnb oferece sem custo - Fotografia Profissional?
Dá uma olhada neste link.
Enfim, além de ter paciência, eu acredito que se tu mudar alguns detalhes no teu anúncio, principalmente no início, tu vai atrair mais hóspedes!
Clique aqui e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!!
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄
HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.