Se me perguntam o endereço do imóvel para uma visita prévia ...
Última resposta
Se me perguntam o endereço do imóvel para uma visita prévia para ver se é o que o o hóspede deseja. Devo informar o endereço?...
Última resposta
Alguns hóspedes querem conhecer a minha residência antes da reserva. Como posso tratar isto?
Ei @Paulo282. Normalmente não aceito visitas prévias dos hospedes. Mantenho toda a conversa dentro do Airbnb, seguindo as regras do site. Acredito que sua descrição e fotos do imóvel devam ser suficientes para que o hóspede decida se quer ficar ou não no seu imóvel. Além disso o Airbnb fornece a localização aproximada do imóvel, que também pode auxilar ao hóspede na decisão...
Olá @Paulo282, boa noite.
Concordo com @Alessandra456.
Acho que por medida de segurança, devemos nos corresponder sempre através do chat Airbnb.
Esses registros lhe servirão caso tenha algum problema.
As fotos, descrição e preço do seu anúncio devem ser o bastante para definir a escolha ou não pelo seu espaço.
Boa sorte, bom trabalho!
Abraços
Gladis
Bom dia, @Paulo282. Existem algumas conversas sobre o tema aqui na Central da Comunidade.
Além dos comentários da Alessandra e da Gladis, aconselho que você leia O hóspede quer conhecer minha casa antes de reservar.
Boas hospedagens! : )