Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, tenho uma reserva já realizada mas gostaria de alterá-la, adicionando mais uma hóspede que se hospedará comigo.O espaço suporta 2 pessoas, por isso na opção de alterar a reserva consigo adicionar mais um hóspede.A minha DÚVIDA é: ao realizar essa alt...
Última resposta por
Ricardo85
Já mandei 2 números de conta para eles fazerem meu pagamentos e eles falam que não receberam meu pagamento atrasado como não tenho um telefone para falar me sinto desamparada e com dúvidas
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite a toda comunidade, completei meu anuncio sábado (17/02/18), quero fazer o melhor como anfitriã, e poder conversar com essa enorme comunidade.
Última resposta por
Simone357
Boa tarde!Tenho o anúncio de meu espaço inteiro! Mas como a casa é grande, estou pensando em alugar as suites individualmente!Tenho que fazer outro anúncio? 01 para cada suíte?Fiz as fotos com fotógrafo profissiona do airbnb - Tenho como usar as mesmas fo...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite Danielle! Comigo aconteceu o seguinte: no domingo eu fui fechar a reserva e coloquei para parcelar. Só apareceu em até 3 parcelas (sem taxa). Por questão de segurança, meu cartão não passou e liguei para autorzarem. Como também estava na duvida ...
Olá, Tenho um imóvel que em outras plataformas é muito bem procurado e alugado, mas aqui no Airbnb ele tem pouca procura, com isso resolvi verificar. Quando faço uma busca pela região do meu imóvel ele não aparece. O que devo fazer para ele exibir, ja ten...
Última resposta por
Ricardo85
Eu criei um anuncio com 3 quartos e não sei como colocar preço e calendário separado para eles. Todos estão com o mesmo preço e quando alguém reserva um já bloqueia o calendário para todos. A plataforma é muito confusa, não consigo achar onde alterar isso...
Última resposta por
Ricardo85
Olá! Queria saber se é possivel, pelo AirBnb marcar o check-out de um hospede em um dia, pela manhã e,no mesmo dia, fazer check-inde outro no mesmo apartemento, pela noite! Obrigada
Última resposta por
Helena189