O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu criei um anuncio com 3 quartos e não sei como colocar preço e calendário separado para eles. Todos estão com o mesmo preço e quando alguém reserva um já bloqueia o calendário para todos. A plataforma é muito confusa, não consigo achar onde alterar isso... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Queria saber se é possivel, pelo AirBnb marcar o check-out de um hospede em um dia, pela manhã e,no mesmo dia, fazer check-inde outro no mesmo apartemento, pela noite! Obrigada Última resposta por Helena189
    Boa noite!Estou começando no Airbnb e quero alugar um quarto com 2 beliches, para 4 hóspedes. Inicialmente, descrevi assim: "4 hóspedes - 1 quarto - 4 camas".O preço inteligente do site, calculou 40 reais por diária e eu pensei que esse valor era por hósp... Última resposta por Lili57
    Bom dia a todos. Sou nova na comunidade, já aluguei meu apartamento no ano novo tendo sido tudo perfeito. Agora no carnaval um hóspede ficou por 4 dias e após ir embora fez um pedido de reembolso de 25% alegando que o banheiro nao estava limpo e também a ... Última resposta por Adriana349
    Por gentileza.Estou há dias tentando realizar uma reserva, e sempre dá erro de processamento na etapa final, quando eu insiro os dados de pagamento - a transação não é completada, e o site me pede para que eu tente mais tarde - dá status de Falha na Verif... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Após qualquer hospedagem o anfitrião têm 14 dias para escrever seus comentários sobre o hóspede e seu grupo. Ao iniciar a avaliação, a primeira pergunta/colocação que aparece é a seguinte: "Em primeiro lugar, você recomendaria o grupo de Fulano(a) a ... Última resposta por Rogerio22
    Boa tardeGostaria de saber como posso contatar, através do Centro de Resoluções os serviços para envolver a Airbnb num caso em que um hóspede me estragou o ecran led de uma televisão nova e com pouco uso, segui todos os passos indicados no Centro de Reso... Última resposta por Ricardo85
    Olá, Por favor, preciso de uma ajuda:Cancelei a reserva, porque a hospede nao poderia receber mais uma pessoa e já havia pago tudo.Como faço para receber o ressarcimento, por favor?Preciso por favor, um numero d e contato de email da administraçao do air... Última resposta por Ricardo85
    Eu fiz uma reserva com o link do anfitriao! mas ele mandou o mes errado e na hora de pagar nao me atentei , paguei a reserva mas o mes esta errado, como a reserva errada foi feita 3 dias antes do check in nao estou conseguindo mudar data e nem reemboolso!... Última resposta por Ricardo85