Erro de reserva com status Falha na Verificação, porém com desconto do crédito viagem

Mauro-Seiji0
Level 1
São Paulo, Brazil

Erro de reserva com status Falha na Verificação, porém com desconto do crédito viagem

Por gentileza.

Estou há dias tentando realizar uma reserva, e sempre dá erro de processamento na etapa final, quando eu insiro os dados de pagamento - a transação não é completada, e o site me pede para que eu tente mais tarde - dá status de Falha na Verificação.

 

Embora eu esteja usando créditos de indicações, a reserva necessariamente me pede para inserir os dados do cartão de crédito. Já realizei três tentativas: duas com o mesmo cartão, e uma com um diferente, e não consegui ter a reserva. No entanto, o Airbnb reconhece os meios de pagamento pois me envia por email as confirmações de inserção de novos meios de pagamento, mas nunca efetua a reserva. Já usei estes cartões anteriormente no Airbnb sem problemas.

Os números de reserva são: HM9TCBCPTC, HMSZHF525R, HMFJ3K5YRQ (todas para o mesmo periodo, mesmo lugar, são somente transações repetidas - conforme solicitava o site)

 

Apesar de não ter conseguido realizar a reserva, o valor da reserva FOI DEBITADO do meu saldo de créditos viagem, sendo que eu não fiz nenhuma reserva além destas citadas.

 

Por gentileza, poderiam entrar me ajudar como eu posso concluir a reserva, e como eu posso usar ou reaver os créditos que foram consumidos?

Existe algum lugar onde eu posso ver o extrato de ingresso e consumo do créditos?

 

Obrigado,

 

Mauro Fukunaga

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mauro-Seiji0

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias