Televisão com ecran led estragado por um hóspede, que não quer pagar o prejuízo

José20
Level 2
Porto, Portugal

Televisão com ecran led estragado por um hóspede, que não quer pagar o prejuízo

Boa tarde

Gostaria de saber como posso contatar, através do Centro de Resoluções  os serviços para envolver a Airbnb num caso em que um hóspede me estragou o ecran led de uma televisão nova e com pouco uso, segui todos os passos indicados no Centro de Resoluções mas o referido hóspede recusou-se a pagar e não consigo accionar , como vem escrito nas informações do Centro de Resoluções, o envolvimento da Airbnb, com a reserva do hóspede seleccionad. Como não consigo contatar os serviços da Airbnb em Portugal  não consigo ter acesso ao formulário de solicitação de pagamento do Anfitrião Airbnb e, desta forma, procurar ser ressarcido do prejuízo causado, nem accionar o depósito de segurança que tenho no meu anúncio. Se me puderem dar alguma informação sobre como resolver este problema, agradeço desde já a Vossa ajuda.

Muito Obrigado

José

3 Respostas 3
Tiago25
Level 2
Florianopolis, Brazil

Boa tarde, meu nomne é Tiago e sou anfitrião aqui do Brasil. Tivemos um problema parecido com nossa máquina de lavar roupas. Como você resolveu seu problema?

Carlos676
Level 1
Brasilia, Brazil

Verifiquei que a televisão havia sido estragada pela Hóspede. Reclamei e não recebi nenhuma resposta quanto à possibilidade de solução do problema. Fiquei chateado porque confiei minha casa à pessoa e o mínimo que deveria fazer era respeitas as regras da casa. O que o Airbnb faz neste caso, alguém sabe?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Carlos676

 

Tudo começa na Central de Resoluções.

 

O que é a Central de Resoluções?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias