anúncio

Alexander160
Level 2
Barueri, Brazil

anúncio

Gostaria de saber porque meu anúncio não aparece, e porque no primeiro ano foi uma maravilha como anfitrião com muitos hóspedes e este ano nada de hóspedes.

Assim como vamos nós todos ganhar dinheiro e trocar experiências???

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alexander160


Veja este post.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Alexander160
Level 2
Barueri, Brazil

Bom, não vou deixar a reserva instantânea ativa porque prefiro conhecer quem vai em casa, pois moramos lá. Teve uma época que experimentei e não foi nada agradável ter uma pessoa já vindo para sua casa sem ao menos conversar e eu saber se tem todas os documentos pedidos. 

Então já vi que meu anùncio nunca mais vai aparecer, uma pena, porque quando você digita Barueri, você está procurando algum lugar por lá e não Zona Norte, Vila Madalena, Ipiranga etc e é isso que aparece depois de um tempo. Minha casa fica em Barueri, se ficasse colocada em último na busca tudo bem, é em Barueri.

Desculpem mas essa busca está bem furada! 

 

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alexander160

 

Seu anúncio aparece. É uma questão de saber usar os filtros.

 

Screenshot_2018-09-20 Aluguéis por Temporada, Acomodações, Experiências e Lugares - Airbnb.png

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Alexander160
Level 2
Barueri, Brazil

O que eu reparei ultimamente é que as pessoas acharam minha casa pelo mapa/preço. Gente que foi participar de evento no Ginásio de Barueri e pelo mapa foi olhando em volta da área e acho o nosso canto. 

É que foi uma queda brutal de hóspedes depois do primeiro ano.

Perdi até a Superhost que tinha ganho....fazer o que?

Vamos ver se as pessoas acham com esses filtros.

Valeu Ricardo!!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alexander160

 

O mapa também é uma forma de se fazer a busca.

 

Não se preocupe, baixa procura não acontecei somente com você.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Alexander160

 

Li a sua postagem e entendo o seu desalento : (

Nem sabia que por ficar um tempo sem receber reservas, é possível perder o status de superhost 😕

 

Mas fiquei pensando aqui...em busca de alternativas que talvez possam lhe ajudar.

 

E se você adotar a reserva instantânea, mas também alguns filtros, como aceitar reservas apenas de hospedes indicados por outros anfitriões e solicitar o envio de cópia de documento oficial?

 

Quando vc coloca o filtro de hospedes indicados por outros anfitriões, o resultado é que a maioria dos hospedes, no caso aqueles que estão utilizando a plataforma pela 1ª vez, ao fazer a reserva precisam que você dê o aceite ou recuse a mesma.

Para isso vc tem que estar atento as suas msgs, pois terá o prazo de 24h para aceitar ou recusar a mesma. 

 

Nisso vc tem a oportunidade de trocar msgs com seu hospede e procurar saber mais sobre o motivo da sua viagem, quem o acompanhará, etc...e também conhece-lo melhor.

 

Minha sugestão não é que você recuse suas reservas, mas que tenha um tempo para interagir com o mesmo antes da sua chegada.    

 

Eu adotei ambos os casos e me sinto mais segura quanto as reservas que recebo, apesar de que não tenho queixas dos meus hospedes que em sua grande maioria são pessoas especiais de verdade! 

 

As outras sugestões que teria a lhe dar, tenho certeza de que vc as conhece bem melhor que eu, pois é anfitrião há muito mais tempo.

Mas seria, tornar o seu anúncio o mais atrativo possível, caprichar nas fotos, trabalhar com tarifas competitivas, avaliar as dicas de preços, manter o calendário em dia...enfim, recursos que vc bem conhece. 

 

No mais desejo-lhe muito boa sorte, que não desanime, que sinta-se estimulado a retomar as suas reservas com todo o pique de antes!

 

Felicidades e muito sucesso pra vc!

 

Gladis

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Alexander160, boa noite! : )

Só para complementar a fantástica resposta da Gladis, dê uma lida em Respostas para as suas principais dúvidas sobre a Reserva Instantânea e também As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb. Os dois artigos podem oferecer muitas informações úteis que podem ajudar. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias