O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hóspede interessado em alugar meu apartamento, mas alegou não ter cartão de crédito. Me perguntou se pode pagar no momento do chech In. Qual a melhor opção que devo oferecer? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Recebi um convite através de um link da minha irmã para me cadastrar no AIRBNB no dia 29/12/17, caso fizesse o cadastro até 05/01/18 eu ganheria um bonus, crédito de 100,00 para minha primeira viagem. Fiz o cadastro no mesmo dia e não recebi o ... Última resposta por Ricardo85
    ola, estou esperando Um reembolso de $313357,22 COP foi enviado para seu cartão , pela reserva o pagamento original foi de $418057,46 COP). que ainda nao foi efeito, Apesar deste reembolso ocorrer levar até 15 dias . agora tem 2 meses , ainda nao tenho... Última resposta por Ricardo85
    Olá, gostaria de saber porque o valor que aparece no meu calendário, não é o mesmo que aparece para as pessoas que querem reservar o meu espaço? exemplo: uma pessoa na Argentina tentou fazer uma reserva no meu espaço, só que para ela apareceu um valor que... Última resposta por Marcel9
    Agradeço quem puder me ajudar: estou apanhando com o site, pois estava ainda montando meu anuncio e o publiquei sem fechar as datas, alguém reservou imediatamente sem que eu aprovasse, tive que cancelar, pois a pessoa disse já ter sido descontada. Como el... Última resposta por Gaby
    Tenho uma reserva de Dezembro/2017 pendente de pagamento do Airbnb em meu relatório de transações futuras. Quando receberei o valor da reserva? Já recebi pagamentos das reservas que aconteceram depois desta, porém desta antiga continua pendente. Última resposta por Gaby