Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Bom dia . o ajuste da minha resolução está aparecendo no status data inválida. O que isso significa???? O que meu hospede tem que fazer para resolver isso???
Última resposta por
Gaby
Pela segunda vez recebo mensagem do AIRBNB dizendo que o hospede ja fez a avaliação, há três dias fiz avaliação e o comentário do hospede, o comentário está lá, mas nos comentários recebidos ainda não aparece nada e tem o link para que eu 'faça meu comen...
Última resposta por
Gaby
Gostaria de orientação tive que cancelar meus hospedes ja perto da chegada, claro ficaram todos decepcionados e nao sei como me retratar Acredito que por estar com idade avançada, peguei uma virose, estou me restabelecendo ai tive dificuldade desair da mi...
Última resposta por
Gaby
Boa tarde. Solicitei um fotógrafo antes do Carnaval. Ele entrou em contato, mas desmarcou por motivos pessoais e disse que voltaria a marcar novo horário para a sessão de fotos. Porém não veio mais e nem responde mais as minha mensagens no whats. Como p...
Última resposta por
Valéria1
Tentei vincular minha conta de Facebook mas fica dando que não está verificado. Como faço para alterar isso? Já tentei deslogar e voltar a entrar no Airbnb usando o login do Facebook: isso funciona perfeitamente, mas continua dizendo que o Facebook não es...
Última resposta por
Ricardo85
A imobiliaria que administra o edificio onde tenho apartamento que alugo pelo AIRBnB esta me questionando para passar a ela uma autorização assinada por mim e por todas as pessoas que vão estar no apartamento com todos os documentos,O que devo fazer?Se eu...
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia!Verifiquei que os valores que apresentam durante a pesquisa não correspondem com o valor real cobrado dependendo da temporada.Por exemplo, estou pesquisando apartamentos para 4 pessoas em Salvador no período de 01/03/2019 a 06/03/2019, visivelment...
Última resposta por
Ricardo85
Bom diaSou nova no Airbnb. A pessoa interessada em alugar meu imóvel quer que uma tia veja o espaço antes. Isto é permitido?Como funciona?Posso enviar meu telefone para ela?
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia. Semana passada fiquei super feliz quando recebi o título de superhost e ter tantas boas avaliações dos meus hóspedes. Porém, hoje, me frustei. Ontem recebi mais um grupo de hospedes: já na chegada recebi duas ou três respostas grosseiras da espos...
Última resposta por
Ricardo85
Meu hospede esta tentando pagar as estadias parcelado e nao esta conseguindo, tenho que ativar alguma configuracao?Ele disse que ja parcelou em outras locacoes
Última resposta por
Ricardo85