O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Como receber o meu pagamento atraves do cartão payoneer , recebi-o mas nunca usei, como sei que recebi o crédito e como retiro:? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Como posso cancelar a opção "hóspedes adicionais"? Pois, enquanto configuro meu anúncio, aparece apenas se cobro x$ por cada hóspede adicional. Não há opção de: "Não aceito hóspede adicional". Ou existe e não encontrei? Abraço! Última resposta por Rose198
    por favor recebi meu credito em cartão payoneer mas não sei como retirar o valor aqui no Brasil, alguém pode me dizer, recebi o cartão mas não tem senha, não sei como proceder. Última resposta por Ricardo85
    OLÁ, TENHO UM CUPOM DE CRÉDITO FORNECIDO POR CONVITE DE OUTRO USUÁRIO DO AIRBNB, ESTE CONVITE FOI GERADO ATRAVÉS DE MEU ANTIGO E-MAIL E TEM PRAZO DE VALIDADE ATÉ 21/04/2018, PORÉM NA CONFIGURAÇÃO DE MINHA CONTA SOLICITEI PARA ALTERAR O E-MAIL E ESTE CUPOM... Última resposta por Ricardo85
    • AIRBNB.png
    Olá!!Quero saber por que no anúncio aparece um preço "maior que o máximo" quando visto na lista, em contrapartida, quando se entra no anúncio o preço mostrado é o "mínimo"? Agredeço desde já!Jair & Eder Última resposta por Ricardo85
    Boa noite!Tive um problema no meu imóvel comrelacao ao fornecimento de água.Existiam débitos em aberto do inquilino anterior e eu não tinha conhecimento.Por conta disso, o abastecimento foi cortado no sábado, pouco antes dos hóspedes chegarem e o horário ... Última resposta por Ricardo85
    Amigos é a primeira vez que vou alugar minha casa, já tenho 2 reservas, e no meu painel de pagamento não mostra nenhum valor das hospedagem.Eu coloquei como forma de pagamento deposito bancario, perguntei para um dos hospedes se apareceu para ele pagar at... Última resposta por Ricardo85