Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Amigos é a primeira vez que vou alugar minha casa, já tenho 2 reservas, e no meu painel de pagamento não mostra nenhum valor das hospedagem.
Eu coloquei como forma de pagamento deposito bancario, perguntei para um dos hospedes se apareceu para ele pagar atraves de deposito, ele
me disse que apareceu para pagar com cartão. Só que eu não coloquei nenhum dado de cartão de credito, Não to entendendo como funciona o pagamento.
Se aguem poder me ajudar.....
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Quem faz o gerencimaneto dos pagamentos é o Airbnb. Ou seja, é ele quem determina a forma como o Hóspede irá fazer o pagamento (cartão de crédito, cartão de débito, boleto etc.).
Como o Anfitrião irá receber este pagamento é ele quem define, através de "Preferências de Pagamento".
Então, no seu caso você irá receber via depósito bancário o valor que o Hóspede pagou no cartão, descontado a Taxa do Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Quem faz o gerencimaneto dos pagamentos é o Airbnb. Ou seja, é ele quem determina a forma como o Hóspede irá fazer o pagamento (cartão de crédito, cartão de débito, boleto etc.).
Como o Anfitrião irá receber este pagamento é ele quem define, através de "Preferências de Pagamento".
Então, no seu caso você irá receber via depósito bancário o valor que o Hóspede pagou no cartão, descontado a Taxa do Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.
Ricardo vc é o cara, o que seria de mim se não fosse vc tirar minhas duvidas kkkk Obrigado de coração
Mas o que é estranho pra mim, é que o airbnb não pediu nada de conta bancária para depósito !
O Airbnb não pede a conta bancária.
É o anfitrião quem informa através das "Preferências de pagamento", pois existe mais de uma forma para o Airbnb pagar pela estadia.
Ricardo
Meu Perfil.
é meio confuso o sistema, mas vai com calma que entende
boa noite!!! não achei essa parte que disseram sobre preferência de pagamento?? já editei o anúncio e nada..por favor me ajudem!!!
Você encontra em Perfil/ Configuração
Ricardo
Meu Perfil.
qual a taxa do airbn?? qto descontam do valor total?? Grata
E se a “preferência de pagamento” for via PayPal, como funciona?
O valor é depositado diretamento em sua conta Paypal.
Mas tome o cuidado de garantir que o valor depositado esteja na mesma moeda de sua conta no Paypal. Caso contrário será cobrada uma taxa de conversão de 3%.
Ricardo
Meu Perfil.
@Adriana334 e @Thaysa0, boa tarde! : )
Você pode adicionar ou editar suas formas de pagamento na seção Perfil da sua conta:
PayPal: certifique-se de que sua conta está ativada no PayPal antes de adicioná-la no Airbnb como uma forma de pagamento. A sua conta do PayPal é um endereço de email. Saiba mais sobre o PayPal.
Mais informações em Como faço para adicionar uma forma de pagamento?
De modo geral, o valor da taxa de serviço do anfitrião é de 3%. Mais informações em O que são as Taxas de Serviço do Airbnb?