Valores das diárias...

Respondido!
Deize0
Level 2
Brazil

Valores das diárias...

Olá, gostaria de saber porque o valor que aparece no meu calendário, não é o mesmo que aparece para as pessoas que querem reservar o meu espaço? exemplo: uma pessoa na Argentina tentou fazer uma reserva no meu espaço, só que para ela apareceu um valor que não confere com o que estabeleci no meu calendário. Foi muito chato. O que acontece? alguém pode me orientar?

Grata.

Deize.

Melhor Resposta

Oi @Deize0

Não tenho acesso ao link que você enviou. Mas eu ia comentar a mesma coisa que a @Natália2 falou: talvez essa diferença se deva a questão da moeda. Na dúvida, peça para a sua hóspede verificar qual a moeda que está configurada, ou peça para ela trocar para BRL para ver o valor em reais (para mudar isso basta ir até o final da página, onde você seleciona o idioma e a moeda).

Sem título.jpg

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Paula162
Level 1
Estoril, Portugal

Tive uma reserva de 14 dias pelo preço total de 71€, quando o preço da noite esta a 35€ no calendário.

Tive que cancelar o que foi muito desagradável

Como é que isto pode acontecer???

Espero não vir a ser penalizada, visto o erro não ser meu.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Deize0

Tudo bem? Só por curiosidade, como é que você sabe que essa hóspede argentina está vendo um valor diferente do o que você estipulou? Ela te falou? Ou ela fez uma consulta e os valores apareceram diferentes pra você? Tem que levar em consideração se você não tem nem um preço diferente (para um determinada época) ou algum tipo de desconto semanal ou mensal.

Boa sorte

Bárbara

Olá Bárbara,

Sei que esta pessoa esta vendo um preço diferente porque ela disse que aparecem valores que não são os que constam no meu calendário. Para ela aparece 59 por dia no mês de fevereiro de 2017 e no meu calendário consta 200 reais a diária no mesmo mês, é uma diferença muito grande, concordas?

Obrigada pelo pronto retorno, gostaria de um esclarecimento para não causar falta de transparência com os hóspedes. Vou te encaminhar um print da tela do meu calendário para entenderes.

Desculpe Bárbara, mas não encontrei um local para anexar o print do calendário, mas se vc entrar na minha página terás acesso a esta informação. Obrigada.

https://www.airbnb.com.br/manage-listing/12039110/calendar

@Deize0

Mas essa diferença não pode ser equivalente a diferença entre as moedas.

O seu preço deve estar estabelecido em reais e ela está vendo em dólares, por exemplo...

Olá Nathália, agradeço sua sugestão.

Segui sua orientação, mas a pessoa insistiu em dizer que não era o mesm valor.

Enfim, acabou cancelando a reserva, uma pena.

Abraço.

Oi @Deize0

Não tenho acesso ao link que você enviou. Mas eu ia comentar a mesma coisa que a @Natália2 falou: talvez essa diferença se deva a questão da moeda. Na dúvida, peça para a sua hóspede verificar qual a moeda que está configurada, ou peça para ela trocar para BRL para ver o valor em reais (para mudar isso basta ir até o final da página, onde você seleciona o idioma e a moeda).

Sem título.jpg

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Deize0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade.☺

Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcel9
Level 1
Lagoa Santa, Brazil

Gaby boa tarde

Quero saber como faço para ajustar o valor da minha diária.

ja faz quase 2 anos que não reajusto.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias