Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Fiquei hospedado mas o Anfritião não me passa uma factura legalmente aceite pelas finanças portuguesas.
Como faço para o Anfritião passar a factura que é legalmente obrigado a passar?
Se não passar o Anfritião está a incorrer de fuga ao fisco e fraude por ficar com as taxas retidas e não entregues ao governo.
Cumprimentos,
Bom dia, @João209. : )
Acredito que os tópicos abaixo contenham as informações que você está procurando avise aqui!
TAXA MUNICIPAL TURISTICA DE DORMIDAS - LISBOA
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Boa tarde,
A questão é que o Anfritião não quer me passar a fatura.
Ondo posso abrir uma queixa contra ele?
Boa noite,@João209! A fatura que você menciona acima é a nota fiscal do IVA? Se for, clique no link que o Ricardo compartilhou acima. Eles contém informações sobre como conseguir a nota. Veja abaixo:
Para acessar a nota fiscal de IVA da sua reserva:
Para ver os detalhes da reserva, consulte seu recibo de faturamento. Se você acredita que precisa de outros documentos para viajar, incentivamos você a entrar em contato com seu anfitrião antes de fazer uma reserva para ver se ele pode te ajudar."