Consumo energia Rio de Janeiro

Luis3279
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Consumo energia Rio de Janeiro

ola pessoal

ou relatar meu caso, se nao tiver soluçao irei parar de anuncia no Airbnb

Tenho um apto no Leme Rio de Janeiro,

quade sempre alugo por fora porque temos contatos com oficiais do Exercito que vem

fszer cursos. Cobramos aluguel e quando chega a conta de luz a posteriori fazem o deposito

Experimentei o airbnb, mas a conta de luz do hospede em 30 dias deu mais de 800 reais!! levei prejuizo! aqui faz muito calor e deixam o ar 24 hs

assim nao dá. Calcular pelo medidor nao funciona porque se passar de certo consumo a taxa é outra, bandeira 1 bandeira 2 etc.

se ponho muito caro alugam aptos

piores que o meu

sds

luis

2 Respostas 2
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Aconteceu comigo agora na pandemia, tive prejuizo com a locação. Estava com um desconto alto para mensalistas (45%) por conta da pandemia, um casal alugou por 30 dias. Do dia que chegaram ao dia que sairam o ar condicionado dos dois quartos ficaram ligados 24hs, nunca abriram uma única janela (moro embaixo). Eu já coloco nas contas o uso do ar condicionado, mas além desse hóspede ter recebido um desconto por conta da situação atual não esperava o ar dos dois quartos ligado o tempo todo (além de terem trazido gatos que danidicaram uma cama e um colchão). Agora a situação já melhorou, os turistas estão vltando, meus preços já estão normais, e cobrindo esses gastos extras.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias