Conta bloqueada HELP!

Conta bloqueada HELP!

Olá, boa noite
me chamo Heitor e estou tendo um grave problema com o airbnb. Estamos com um hospede para chegar amanhã e não consigo realizar o meu login. O site diz que a conta está bloqueada por motivos de segurança e exige uma verificação de documentos, pela cam do pc ou do celular. Ao final deste procedimento, o site pede o envio de uma selfie tirada na hora mas neste momento, ele trava e não da pra prosseguir.
O pc foi formatado nesta manhã, estou usando google chrome como os tutors indicam e preciso muito logar na conta pra resolver os detalhes de um cliente que faz check-in amanhã.

Tive que criar essa nova conta porque não consigo entrar na principal nem para postar essa ajuda no forum.

Obrigado desde ja.

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Heitor6, Boa noite, pode ser o problema no seu pc...tentou entrar pelo safari?

seguem formas de contato.

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

em "outra coisa" vc encontra numeros de telefone .

boa sorte!

Beatriz

tentei outros navegadores, mesmo erro. Mais alguma sugestão?
@Beatriz98
sos

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Heitor, se não consegue acesso a sua conta e o problema não é o seu pc,pois pelo aplicativo tbm não acessa, pelo o que parece você não cancelou a conta, sugiro ligar no atendimento do airbnb para resolver o acesso e entender o que está acontecendo com sua conta. No link q te passei tem o tel em «  outra coisa »

boa sorte !

Beatriz

@Beatriz98, Já tentei entrar pelo mozilla, mas nao houve progresso. Tentei também pelo próprio app com resultados igualmente desanimadores. Vou baixar o safari agora para testar com ele.

O problema está exatamente nesta etapa da print. Eu tiro a foto como o site pede, dai o botão "Próximo" fica habilitado, eu clico nele, a página começa a carregar, o carregamento acaba e a página continua a mesma.
Clico no botão "Próximo" denovo e nada acontece.
Por isso, acredito q seja algum problema no site.

print2.png
SOS.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias