Contato Suporte Airbnb SC

Respondido!
Roberto166
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Contato Suporte Airbnb SC

Favor informar o número completo para ligacão com o suporte airbnb. Estou em SC e quero saber se ao reservar um imóvel para hospedagem para período futuro, como por exemplo para 15 dias em fevereiro/2017, o anfitrião TERÁ QUE ESPERAR O CHECK IN do hóspede para receber ou se é possível alguma antecipação parcial do valor da locação? Att. Santiago

 

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Roberto166

 

O número é (21) 3958-5800. O valor (completo) só é liberado 24h após o check in do hóspede. Não tem antecipação.

 

Abraços. 

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Roberto166

 

O número é (21) 3958-5800. O valor (completo) só é liberado 24h após o check in do hóspede. Não tem antecipação.

 

Abraços. 

Bom dia, acho que nosso cadastro foi vinculado a um email que não é nosso, não conseguimos entrar na conta criada por um ex funcionário e que não conseguimos mais contato.

 

Por gentileza, preciso do suporte Airbnb telefone ou e-mail.

 

[Detalhes Pessoais]

 

Obrigado,

 

Arlete

 

Edição de título

Oi @Patricia493

 

Você deve ligar para o Airbnb. O @Francisco65 postou o telefone acima.

 

Abraço

 

Bárbara

Cristina591
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preciso de ajuda do suporte do AirBnb para resolver um problema de cobrança abusiva no meu cartao de credito.

Me sinto totalmente desamparada e perdida neste site fechado que não tem ninguem para me ouvir e ajudar.

Me entristece quando vejo um mundo virtual sem pessoas de verdade.

 

Recebi um golpe e nao consigo denunciar. O anfitrião não responde minhas mensagens, já o denunciei por golpe algumas vezes e enviei VARIOS feedbacks. Minha pergunta é : quem do AirBNB pode me ajudar de fato e dar um feedback sobre o meu problema, que não listado em lugar nenhum ?

Existe um equivoco no processamento da politica "rigorosa" de cancelamento. que desconsidera casos como o meu executando uma cobrança extorsiva. Preciso que a equipe de suporte interceda e me ajude a esclarecer o erro. Me sinto profundamente lesada e descrente dos serviços por conta de um anfitrião oportunista e um sistema falho. 

 

Inicalmente quando eu pedi para reservar o quarto de Adam (nem esta muito cclaro no anuncio se é um quarto inteiro) pensei estar num local central de Vancouver, e ainda dizia claramente no botao do click "voce nao será cobrado agora". Enviei ao anfitrião um pedido acompanhado de uma mensagem perguntando sobre o local da hospedagem. Ele não respondeu e confirmou a reserva. Em seguida reparei que mudou a foto do perfil e se abstem de responder minhas mensagens pedindo reembolso. Estou BASTANTE angustiada pois fui cobrada no meu cartao de credito 50% de 18 dias de hospedagem que aconteceria apenas em 18 dezembro.  Trata-se de uma falha GRAVE do sistema. Minha viagem acontecerá em 18 de dezembro e nao tive segurança de reservar outra neste site apesar de ter tido ótimos retornos de todos os outros anfitriões que conversei. Fui cobrada integralmente o valor da hospedagem no ato do cancelamento. Ainda hj nem o reembolso de 50% entrou. Tento contato com o AirBnb, mas nao me permitem questionar isso, apenas enviar mensagem ao anfitrião que simplesmente me ignora e provavelmente ri do dinheiro fácil que entrou na sua conta.

O sistema é fechado como disse e não me aparece nenhuma opção.

Me sinto péssima, descrente e triste. Fui roubada. 

 

Como consigo um feedback do AirBnb ?????????????

 

Cristina.

Oi @Cristina591

 

Calma lá. Vamos por partes:

 

Quando você faz uma reserva o anfitrião não recebe o valor imediatamente. O anfitrião só recebe o dinheiro 24h após o check-in do hóspede (o que inviabiliza qqr tentativa de golpe). Existem duas opções para conversar com o anfitrião: você pode só fazer uma consulta, ou fazer um pedido de reserva (que daí o anfitrião aceita, ou não). No seu caso me parece que você fez isso, o anfitrião aceitou e a reserva foi efetivada. Para poder fazer a reserva é preciso pagar todo valor (esse valor é passado ao site, veja bem).

 

Se após a reserva o anfitrião não te respondeu ou você começou a desconfiar de algo deveria ter entrado em contato com o Airbnb (veja aqui todas as formas de contato: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923#M10)

 

Mas se você não entrou em contato e simplesmente cancelou a reserva daí se aplicam as regras da política de cancelamento do anfitrião. Eu já cancelei uma reserva, uma vez, e recebi o estorno após alguns dias.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Cristina591
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Barbara

 

Tudo que eu nao tenho é sorte.

Este sistema é fechado e encontra um retorno aqui é uma tarefa heculea.

 

As respostas obtidas sao evasivas e defendem regras da comunidade que ferem o direito do consumidor.

Meu caso é extremo e abusivo e, claro nao estou nada tranquila e minha confianca no sistema se foi. 

Lamento ter confiado.

Tudo tao abusivo e sem sentido que nem vou me estender mais aqui ouvindo voces explicarem suas regras de cancelamento.

Isso aqui nao e' um jogo de apostas onde tem vencedores e perdedores. 

Eu nao infringi nada nem prejudiquei ninguem pelo contrario, liberei rapido uma acomodacao que claramente nao me atendia. 

Fui punida com a cobrança total de 18 dias de hospedagem em Vancouver.

Me diga se isso aqui é um cassino ou uma prestadora de serviços ?

Sinceramente (...)

Att. Cristina.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias