O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá, estou dedicando um tempo incrivelmente grande tentando resolver este problema, ALLguém poderia me ajudar? ofereço uma casa de praia e procuro manter um valor justo para os hóspedes, ocorre que nos feriados prolongados, digamos de quinta-feira a domin... Última resposta por Dolores91
Alguém sabe me dizer se é possível cadastrar outro email e número de sms para receber as notificações de hóspedes de uma acomodação? Seria mais fácil se tudo fosse encaminhado para mim e para o meu companheiro que somos os anfitriões da casa. Já acontecer... Última resposta por Beatriz98
Boa tarde, Como procedo para desbloquear datas passadas? Airbnb está me pedindo e não estou conseguindo seria do inicio do mês de Janeiro 2017. Quem puder ajudar-me agradeço de coração. Última resposta por Luciana296