Contato com o hóspede

Wagner22
Level 1
Canela, Brazil

Contato com o hóspede

Meu hóspede deixou acordado comigo a reserva do meu apartamento, porém é a primeira experiencia dele no Airbnb. Ele não aceitou a pré-reserva e nem respondeu mais minhas mensagens, creio que seja algum problema do hóspede, gostaria de entrar em contato direto com ele para ajudar a finalizar a reserva. Qual atitude posso tomar? Pois estou deixando de reservar nos dias que ele deixou acordado.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Você está recusando reserva por conta deste hóspede?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa noite!

 

O único modo de conversar com um hóspede que ainda não efetivou uma reserva é através do próprio chat da plataforma.

Como seu hóspede não respondeu a pré-aprovação e nem suas mensagens você não tem efetiva obrigação com esta consulta. Seu papel de anfitrião foi bem executado, não perca reservas por um hóspede que simplesmente deixa de responder. Porém, caso reserve essas datas vale enviar uma mensagem, mesmo que ele não responda, informando que as datas da consulta dele já foram alugadas. No meu caso, eu explico que está ativo a reserva instantânea e por isso quem faz o pagamento primeiro fica com a estadia, me desculpo e ofereço outra data, costuma funcionar bem.

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias