Corretor com CRECI quer me denunciar. Pode?

Corretor com CRECI quer me denunciar. Pode?

Pessoal, sou Anfitrião do Airb há anos. Comecei apenas com minha casa, algumas pessoas da minha cidade percebendo que todo final de semana estou com hópedes me pedem ajuda para que eu anuncie suas casas na minha conta do Airb também. Atualmente cuido do aluguel de mais 3 propriedades. Hoje me chegou ao ouvido, que uma "pessoinha" que tem agencia de aluguel, está pensando em me denunciar (acredito para o CRECI). Minha dúvida é a seguinte: Por gerenciar anuncios de propriedades que não são minhas, essa denuncia pode me prejudicar?

PS: Quem não tem capacidade, prefere destruir quem tem sucesso, ao invés de se reinventar e buscar novas oportunidades de crescimento. #Lamentável

4 Respostas 4

Hm... 
Eu acho que não pode prejudicar.
No seu lugar, eu adicionarei os donos como coanfitriões, e se o cara fizer algo, você alegar que é um coanfitrião e ajuda as pessoas com as reservas e só.

São pessoas simples, nem e-mail tem. Mas tbm acredito que não dará nenhum problema, ja que tenho autorização dos proprietários para gerenciar seus alugueis. Obrigado por responder.

Caso tenha problemas.  Faça um contrato em que permita a sublocação. Assim você não seria visto como corretor. 

Danielle

Genial Danielle. Isso é uma ótima ideia. Ainda não tive nenhum problema, mas, sabemos que ninguem quer nos ver bem e muita gente gosta de prejudicar.
Muito obrigado.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.