@Bárbara5! Tudo bem? Sou uma gaúcha morando no Rio! Tenho visto que sabes muito sobre o funcionamento do AIRBNB! Preciso de uma ajudinha! Um cliente de fora gostaria de pagar 50% pelo Paypal e o restante no check in, isto é possível? Outra dúvida, o fato do anúncio estar com RI e a reserva pré-aprovada impossibilita que ele visualize o Paypal? Grata! Obrigada
Não tem como o hóspede pagar uma parte agora e o restante na chegada não. Para efetuar a reserva o hóspede precisa pagar o valor total, à vista, para o Airbnb. Que eu saiba a RI só impossibilita o boleto, mas paypal não. Mas não tenho como te dar certeza dessa informação.
@Bárbara5! Tudo bem? Sou uma gaúcha morando no Rio! Tenho visto que sabes muito sobre o funcionamento do AIRBNB! Preciso de uma ajudinha! Um cliente de fora gostaria de pagar 50% pelo Paypal e o restante no check in, isto é possível? Outra dúvida, o fato do anúncio estar com RI e a reserva pré-aprovada impossibilita que ele visualize o Paypal? Grata! Obrigada
Atualização:Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda:clique aqui.