O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Quero alugar um AP na Nova zelandia. O valor pra mim aparece em Real, mas no meu cartão de credito, como é feita a cobrança? Em real ou em Dolar? Quero saber se serei taxa com IOF e essas outras taxas de cartao que jogam em nosso cartao quando fazemos com... Última resposta por Keila0
    Fizemos uma reserva no Yoo Punta Del Este, e ao chegar para chekin o Anfritião não tinha feito a reserva, tivermos que aguardar muito tempo para que a recepção encontrasse dados. Iniciou-se aí um desconforto, pois não sabíamos em qual apartamento deveria ... Última resposta por Gaby
    Boa tarde!!Sou nova aqui no AIRBNB e tenho muitas dúvidas.Alguns hospedes pedem contato antes de efetivar a reserva, isso não é recomendável enquanto não se concretiza a reserva certo?Se o hóspede parcelar o pagamento? Como recebo? Parcelado também? Última resposta por Gaby
    Pessoal, boa tarde.No meu calendário, a data está disponível e o anúncio também ativo, mas quando tenta alugar, aparece a mensagem : Essas datas não estão disponíveis.Poderiam me ajudar ? grato. Anuncio : https://www.airbnb.com.br/rooms/21380007?location=... Última resposta por Gaby
    PRETENDO ME HOSPEDAR PELA PRIMEIRA VEZ PELO AIRBNB. A VIAGEM SERA EM AGOSTO/2018 MAS GOSTARIA DE FAZER A RESERVA AGORA. QUANDO TEREI QUE EFETUAR OS PAGAMENTOS DA TAXA DE SEGURANCA E DOS DEMAIS VALORES? Última resposta por Gaby
    BOA TARDE, ENCONTREI O SITE DE VOCES ATRAVES DE BUSCA NA INTERNET E DEPOIS DE PESQUISAR A CREDIBILIDADE RESOLVI FAZER MINHA RESERVA. APOS VARIAS PESQUISAS ENCONTREI A CASA IDEAL PARA EU E MINHA FAMILIA PASSARMOS O REVEILLON, FIZEMOS A RESERVA E O PAGAMENT... Última resposta por Gaby
    Estou tentando fazer uma reserva hoje (29/10) e não estou conseguindo. Encontrei um lugar com disponibilidade, completo o campo 1 (informações de viagem), completo o campo 2 (pagamento), clico em "confirmar e pagar" e aparece o sinal que a informação está... Última resposta por Gaby