Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O último hospede que tive, fez um comentário que não condiz em nada com a verdade, tira qualquer credibilidade do que ofereço no anuncio, como não tem mais contato por email e nem telefone com airbnb e não consigo fazer uma réplica e mesmo que a faça, não ira reparar o dano que causa, já que muitos só de ler o comentário já podem desistir, será que a única solução é eu retirar meu anúncio e fazer outro, começando novamente. Ai então já aproveito e faço o mesmo anúncio em outros sites que ainda não experimentei ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
"...se o comentário não condiz com a verdade ele não deveria ficar visível nem no meu perfil..."
Isso pode ser verdade no seu ponto de vista e não o mesmo do Hóspede.
Comentário do Hóspede: "A cabana fica bem próxima da casa principal do terreno e ao lado de uma vizinha. É bem característica, uma mistura de alvenaria e madeira. Os móveis são todos de madeira, bem legais! O clima é maravilhoso para dormir ao som da natureza e descansar da cidade!"
Eu não identifiquei nada no texto que prejudique seu anúncio. Mas aí é só minha opinião.
Já a sua réplica eu achei um tanto quanto rude: "Não há casa de vizinho nenhuma perto da cabana, e só olhar na foto do satélite na localização e vera que esse comentário é absurdo e mentiroso."
Se eu vejo um Anfitrião respondendo assim eu pulo para outro anúncio na hora.
Vi comentários de outros Hóspedes: "Ótima estadia! Somente o colchão não é muito confortável. Poderia ser substituído."
Me parece que você é um tanto quanto reativo a comentários que não lhe agradam: "Ola Edgar, considero sua opinião, mas sinceramente terei que mudar o texto de meu anúncio, pois acredito que não esta sendo bem interpretado. Primeiro, não ofereço um chalé e sim uma cabana, mas pelas fotos fica bem claro que não é uma cabana nos Alpes Suíços e mesmo que fosse, teria cama, chuveiro e tudo o mais compatível com o valor cobrado. Não vendo uma hospedagem, sim uma vivência em uma cabana com conforto mais autêntica, em meio a serra e a mata. Quem desejar uma cama de hotel, chuveiro de hotel, essa é a experiência que deve procurar."
"...também quem garante que quem ler o comentário vai ler também minha resposta e mesmo que leia, ficará na dúvida de quem esta falando a verdade..."
A réplica é na sequência do comentário. Não tem como não ler.
Existem outro comentários, todos positivos, para se fazer uma avaliação geral do seu espaço, não deixando assim espaço para dúvidas.
"...evitar certos tipos de gente que não condizem com o espaço..."
Tome mais cuidado com algumas colocações. O que você escreveu pode ser interpretado como discrimação, o que é vetado pelo Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Só agora você viu o comentário? Depois do prazo de 14 dias ainda existe um prazo razoável para fazer uma réplica.
O comentário fica vinculado ao seu Perfil e não ao anúncio. Você teria que cancelar sua conta, mas todos os outros comentários seriam perdidos também.
Ricardo
Meu Perfil.
Oi Ricardo.
Eu vi o comentário do hóspede quando ele escreveu, no dia 25 de outubro, só que estava viajandl de bike e assim que parei tentei responder clicando no botão de resposta no mesmo corpo do email, mas nem pelo site e nem pelo aplicativo, consegui responder, só hoje consegui acessar e ter o acesso para responder. Mas de qualquer forma se o comentário não condiz com a verdade ele não deveria ficar visível nem no meu perfil. De qualquer forma quem o ler e depois ler a descrição do lugar, vai achar que a descrição é mentirosa, porque um dos pontos que friso bem é de não possuir vizinhos e o comentário diz exatamente o contrário.
É claro que meu terreno faz divisa com outro, mas não há nenhuma casa visível a partir da cabana que anúncio e mesmo as que estão distante e só visível se voce sair do terreno e for andar na frente delas e mesmo assim não mora ninguém. Então não posso aceitar o cometário que ele fez e seria só olharem a localização e a foto do satélite, veriam que o que diz o hospede não é verdade. Mas se é essa a política do site, aceitar comentários mesmo que não sejam verdade, eu não estou disposto a ficar refém do que qualquer um resolve dizer e além disso, o site também avalia negativamente esse tipo de comentário e também quem garante que quem ler o comentário vai ler também minha resposta e mesmo que leia, ficará na dúvida de quem esta falando a verdade. Então, considerando tudo isso, não vejo mais como um bom negócio manter meu anúncio. Esse espaço é anunciado exclusivamente nesse site, mas acho que irei rever isso, além de mudar a descrição do espaço, coisa que já fiz outra vez exatamente para filtrar e evitar certos tipos de gente que não condizem com o espaço . Assim que tiver um tempo farei isso, mas não sou mais um anfitrião satisfeito, que recomendava o site sem ressalvas.
"...se o comentário não condiz com a verdade ele não deveria ficar visível nem no meu perfil..."
Isso pode ser verdade no seu ponto de vista e não o mesmo do Hóspede.
Comentário do Hóspede: "A cabana fica bem próxima da casa principal do terreno e ao lado de uma vizinha. É bem característica, uma mistura de alvenaria e madeira. Os móveis são todos de madeira, bem legais! O clima é maravilhoso para dormir ao som da natureza e descansar da cidade!"
Eu não identifiquei nada no texto que prejudique seu anúncio. Mas aí é só minha opinião.
Já a sua réplica eu achei um tanto quanto rude: "Não há casa de vizinho nenhuma perto da cabana, e só olhar na foto do satélite na localização e vera que esse comentário é absurdo e mentiroso."
Se eu vejo um Anfitrião respondendo assim eu pulo para outro anúncio na hora.
Vi comentários de outros Hóspedes: "Ótima estadia! Somente o colchão não é muito confortável. Poderia ser substituído."
Me parece que você é um tanto quanto reativo a comentários que não lhe agradam: "Ola Edgar, considero sua opinião, mas sinceramente terei que mudar o texto de meu anúncio, pois acredito que não esta sendo bem interpretado. Primeiro, não ofereço um chalé e sim uma cabana, mas pelas fotos fica bem claro que não é uma cabana nos Alpes Suíços e mesmo que fosse, teria cama, chuveiro e tudo o mais compatível com o valor cobrado. Não vendo uma hospedagem, sim uma vivência em uma cabana com conforto mais autêntica, em meio a serra e a mata. Quem desejar uma cama de hotel, chuveiro de hotel, essa é a experiência que deve procurar."
"...também quem garante que quem ler o comentário vai ler também minha resposta e mesmo que leia, ficará na dúvida de quem esta falando a verdade..."
A réplica é na sequência do comentário. Não tem como não ler.
Existem outro comentários, todos positivos, para se fazer uma avaliação geral do seu espaço, não deixando assim espaço para dúvidas.
"...evitar certos tipos de gente que não condizem com o espaço..."
Tome mais cuidado com algumas colocações. O que você escreveu pode ser interpretado como discrimação, o que é vetado pelo Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.