Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Meu calendário foi bloqueado pelo cancelamento feito por um co-anfitrião inexperiente. Por quanto tempo ficará bloqueado? Há como resolver isso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Na verdade, AMANDA, foi um erro do novo CO ANFITRIÃO... a reserva foi feita e cancelada com demasiada antecedência (6 meses).
Estou e estarei afastada do local por vários meses e o co anfitrião que assumiu o local se enrolou todo. Essa reserva (da casa Samadhi para festas e reveillon 2018) deve ter sido realizada por reserva automática... o que garantiria cancelamento gratuito, não?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
esse link que vc gentilmente enviou, Ricardo, não responde à minha pergunta.
"Por quanto tempo ficará bloqueado?"
Resposta: "... Calendário indisponível/bloqueado. Seu calendário ficará bloqueado e você não poderá aceitar outra reserva para as mesmas datas da reserva cancelada ..."
"Há como resolver isso?"
Resposta: "... A menos que existam causas de força maior, não haverá exceções à nossa política de cancelamento atualizada ..."
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ele cancelou, mas na verdade não era pra cancelar? Porque se esse for o caso, tentaria contato com o suporte do Airbnb. A premissa da penalidade por cancelamento é o "prejuízo" causado ao hóspede com um cancelamento inesperado... caso o hóspede e vocês ainda queiram que a reserva aconteça, mas não estão conseguindo porque o calendário está bloqueado, acredito que o Time de Suporte da Airbnb possa ajudá-la.
Na verdade, AMANDA, foi um erro do novo CO ANFITRIÃO... a reserva foi feita e cancelada com demasiada antecedência (6 meses).
Estou e estarei afastada do local por vários meses e o co anfitrião que assumiu o local se enrolou todo. Essa reserva (da casa Samadhi para festas e reveillon 2018) deve ter sido realizada por reserva automática... o que garantiria cancelamento gratuito, não?