CALENDÁRIO BLOQUEADO por quanto tempo???

Respondido!
Tara17
Level 3
State of Goiás, Brazil

CALENDÁRIO BLOQUEADO por quanto tempo???

Meu calendário foi bloqueado pelo cancelamento feito por um co-anfitrião inexperiente. Por quanto tempo ficará bloqueado? Há como resolver isso?

Melhor Resposta
Tara17
Level 3
State of Goiás, Brazil

Na verdade, AMANDA, foi um erro do novo CO ANFITRIÃO... a reserva foi feita e cancelada com demasiada antecedência (6 meses).

Estou e estarei afastada  do local por vários meses e o co anfitrião que assumiu o local se enrolou todo. Essa reserva (da casa Samadhi para festas e reveillon 2018) deve ter sido realizada por reserva automática... o que garantiria cancelamento gratuito, não?

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tara17

https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Tara17
Level 3
State of Goiás, Brazil

esse link que vc gentilmente enviou, Ricardo, não responde à minha pergunta. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tara17

"Por quanto tempo ficará bloqueado?"

Resposta: "... Calendário indisponível/bloqueado. Seu calendário ficará bloqueado e você não poderá aceitar outra reserva para as mesmas datas da reserva cancelada ..."

"Há como resolver isso?"

Resposta: "... A menos que existam causas de força maior, não haverá exceções à nossa política de cancelamento atualizada ..."

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ele cancelou, mas na verdade não era pra cancelar? Porque se esse for o caso, tentaria contato com o suporte do Airbnb. A premissa da penalidade por cancelamento é o "prejuízo" causado ao hóspede com um cancelamento inesperado... caso o hóspede e vocês ainda queiram que a reserva aconteça, mas não estão conseguindo porque o calendário está bloqueado, acredito que o Time de Suporte da Airbnb possa ajudá-la. 

Tara17
Level 3
State of Goiás, Brazil

Na verdade, AMANDA, foi um erro do novo CO ANFITRIÃO... a reserva foi feita e cancelada com demasiada antecedência (6 meses).

Estou e estarei afastada  do local por vários meses e o co anfitrião que assumiu o local se enrolou todo. Essa reserva (da casa Samadhi para festas e reveillon 2018) deve ter sido realizada por reserva automática... o que garantiria cancelamento gratuito, não?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias