Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá Anfitriões!
Recebi algumas propostas para cuidar dos imóveis de alguns conhecidos e resolvi pesquisar mais sobre como funciona a ferramenta de co-anfitriões.
Já entendi - e fiquei bem decepcionada - que mesmo com todo meu empenho em receber bem, os louros (depoimentos) vão aparecer no perfil do proprietário do imóvel (anfitrião). Ok... talvez isso mude um dia.
Daí, quero saber: como um anfitrião vai encontrar um co-anfitrião pelo sistema? E como vai escolher o melhor co-anfitrião se este não vai ter os depoimentos em seu perfil?
Outra questão é: Há um limite de anfitriões para o qual eu posso co-anfitrionar?
E se sou procurada por apenas um anfitrião que tem vários anúncios? Há um limite de anúncios que eu posso co-anfitrionar?
Bom... essas são as primeiras dúvidas - hehehe 🙂
Abs e grata desde já pela ajuda.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
olá, @Lyanne-Marcelo-E-Gael0, tudo bem?
a ferramenta ainda é bastante nova e compartilho de suas dúvidas. tanto que fui dar uma espiadinha no help e há bastante coisa lá sobre o assunto. veja: https://www.airbnb.com.br/help/search?q=coanfitriao&sid=6ef0703f-2d51-4abb-ae88-3660bb2a8fc6
bom, viajei recentemente e deixei uma pessoa como coanfitriã para cuidar de meu anúncio. deu super certo, mas tratava-se de uma amiga, conhecida.
qto à escolha, eu por exemplo escolheria alguém que já tivesse experiência na área de hospedar e veria seus comentários. eu acho que poderia ter uma área de "comentários como cohost", assim como tem comentários do anfitrião, dos hóspedes e referência dos amigos.
existe o host voice, no qual são as nossas sugestóes para o airbnb, tipo um canal direto. vou postar isso lá!
bom, mas tbm acho que vale uma bela emiuácada no help pra conferir como isso está funcionando. aliás, eu fui à palestra sobre isso lá no open, de los angeles. eles anteciparam essa novidade lá. a ideia seria achar o cohost de uma forma similar a como vc encontra um anfitrião, por exemplo....
creio que estejam aprimorando...
um abraço,
priscilla
Você podem ajudar a @Lyanne-Marcelo-E-Gael0? : )
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2, @Lucia34, @Keila0
olá, @Lyanne-Marcelo-E-Gael0, tudo bem?
a ferramenta ainda é bastante nova e compartilho de suas dúvidas. tanto que fui dar uma espiadinha no help e há bastante coisa lá sobre o assunto. veja: https://www.airbnb.com.br/help/search?q=coanfitriao&sid=6ef0703f-2d51-4abb-ae88-3660bb2a8fc6
bom, viajei recentemente e deixei uma pessoa como coanfitriã para cuidar de meu anúncio. deu super certo, mas tratava-se de uma amiga, conhecida.
qto à escolha, eu por exemplo escolheria alguém que já tivesse experiência na área de hospedar e veria seus comentários. eu acho que poderia ter uma área de "comentários como cohost", assim como tem comentários do anfitrião, dos hóspedes e referência dos amigos.
existe o host voice, no qual são as nossas sugestóes para o airbnb, tipo um canal direto. vou postar isso lá!
bom, mas tbm acho que vale uma bela emiuácada no help pra conferir como isso está funcionando. aliás, eu fui à palestra sobre isso lá no open, de los angeles. eles anteciparam essa novidade lá. a ideia seria achar o cohost de uma forma similar a como vc encontra um anfitrião, por exemplo....
creio que estejam aprimorando...
um abraço,
priscilla
Super grata @Priscilla---Gabriel0 🙂
Eu até já tinha esbarrado em algumas das respostas que estão no link, mas vejo que estou cometendo um erro de grafia na hora das buscas. Tenho escrito as palavras separadas e com hifen... talvez isso não traga todo o apanhado que vc juntou no seu link 😉
Vou ler tudo e se tiver mais dúvidas, grito por socorro aqui 🙂
Sobre o canal para sugestões, também não conhecia. Achei ótimo vc postar lá. Já cliquei no "joinha" por lá.
abs
Lyanne
Olhem só!!
https://community.withairbnb.com/t5/Host-Voice/Co-host-coment%C3%A1rios-no-perfil/idi-p/409036#M307
😄
veja só, @Lyanne-Marcelo-E-Gael0, acabaram de lançar!!
https://www.airbnb.com.br/co-hosting?ref=header_button
Ahhh que legal!
Super grata @Priscilla---Gabriel0 🙂
Agora sei como vão me encontrar 😉
Vou compartilhar com outros Anfitriões do grupo.
abs
Lyanne
oi, @Lyanne-Marcelo-E-Gael0, assim que falei contigo, já haia feito um posto para os demais anfitriões sobre o tema, veja: https://community.withairbnb.com/t5/Not%C3%ADcias-do-Airbnb/J%C3%A1-%C3%A9-poss%C3%ADvel-encontrar-u...
bj, pri
tks 🙂
bjos
Gostaria de saber se é possível me tronar uma coanfitriã em cidade diferente da do meu meu anuncio que é de São Paulo-SP. Atualmente estou em cidade turistica de praia (litoral norte São Sebastião SP) onde há muitos imoveis anunciados (vizinhos) - A grande maioria destes imóveis são para férias e os proprietários em quase 100% não residem no local. É possível? Como faria para que eles soubessem que estou à disposição para esta ajuda?
Grata a todos
yvone
Tambem tenho a mesma duvida! Quero me tornar co- anfitriã em Garopaba onde moro porem meus anucios sao em outras cidades, como informar o local exato onde quero oferecer esse serviço?
Convidei amiga co-anfitriã. Ela tenta aceitar, já se cadastrou mas não consegue finalizar. Pq será? Já enviei convites para os 2 endereços de email dela...
Bom dia!
Realmente o valor da comissão para o coanfitrião que te ajuda deve girar entre 20 a 30%.
O trabalho é grande! Ajustar anúncio, descrições, contatos com interessandos, agendar check in, garantir que tudo esteja perfeito!
Aqui na Super Anfitrião Florianópolis, a comissão fica entre 10 a 20%, variando conforme o tipo de ajuda que o proprietário precisa com seu Airbnb.
Podemos ajudar se precisar de administrador de Airbnb de confiança e profissional.
Boas locações!
Preciso contratar um co anfitrião para gerenciar meu imóvel.
Como faço para encontrar esse profissional?
Meu Imóvel fica localizado no litoral do Piauí. [Info pessoal removida]