O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Noite, recebi um contacto de um cliente no qual acabei por recusar por serem datas diferentes das entradas que pretendo. no qual o pedido foi 28 dias antes da data que o cliente queria. No qual os cliente ficam com algum receio de fazer um pedido e co... Última resposta por Fabio98
    Olá,Tenho uma reserva para minha casa em Camburí / litoral - SP, para Julho, inicialmente a reserva foi feita para 4 hóspedes, agora como tive um problema na casa, me comunicando por email com a hóspede, me informou que serão 8 pessoas.Eu mesma posso alte... Última resposta por Maria-Antonieta0
    Como posso retirar um comentario (público) que fiz?Na verdade achei que tivesse enviado uma mensagem privada há meu hospede e ela entrou como comentário. Por favor gostaria de retirá-lo e saber se o hóspede recebeu a mensagem que lhe enviei.obrigada, Luci... Última resposta por Francisco65
    Havia um erro no calendário (que não atualizou deste que modifiquei pelo aplicativo) e recusei o pedido de reserva de uma candidata a hóspede. Queria me desculpar com ela fazendo agora uma oferta especial para dias diferentes do que ela pediu. Me parece q... Última resposta por Sabrina86

    NF

    Olá Pessoal, vocês saberiam me informar se o airnbnb faz emissão de nota fiscal?
    Tive um hospede no passado que cancelou, entrei em contato com o Airbnb e fizemos o reembolso e não recebi nada. Agora recebi um novo hospede e tive um desconto no valor recebido.Como faço para falar com o Airbnb e resolver este problema? Última resposta por Francisco65
    Tenho uma reserva para 6 meses com check in para 26 de setembro. O hóspede me pergunta se ele perderá muito se cancelar os dois primeiros meses e só vier em dezembro. Minha política de cancelamento normamente é a Rigorosa e não lembro de ter mudado essa... Última resposta por Francisco65
    Olá!! Bom dia!!Não consigo receber meus pagamentos após a partida dohóspede. Também não consigo cadastrar minha conta para recebimento de pagamento por transferência bancária, insiro os dados Linha 1, Complemento, cidade, estado e CEP e a página trava. Al... Última resposta por Francisco65