O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hospedei no dia 27/08/2016 e ainda não recebi meu pagamento, no site diz que o pagamento é feito de 3 a 7 dias úteis para pagamentos via deposito bancário, como devo proceder?O site também informa que já foi realizado um pagamento, mais não consegui ident... Última resposta por Francisco92
    Será que alguem poderia me indicar como pesquiso um hóspede. Sou nova por aqui. Cliquei no rosto do hospede que aparece na minha consulta mas não aparece o perfil dele ou qualquer comentário sobre ele. Só a wish list dele. Última resposta por J-Renato0
    Ola prezados. Sou novo na comunidade e gostaria da opinião de vcs sobre a locação por temporada. Moro em uma cidade de médio porte (200mil habitantes), sem atrativos turisticos. Tenho um apartamento pequeno que sempre aluguei para inquilinos normais. Na m... Última resposta por Francisco65
    Gostaria de editar a descrição das comodidades, no campo Comodidades, pois me esqueci de incluir a existência de intercomunicador (trata-se de um condomínio privado) e também de tábua de passar a ferro. Ontem à noite, depois de concluído o anúncio, ainda ... Última resposta por Francisco65
    Estou com um super problema com relacao a reserva instantanea. Sou nova no site, faz uma semana que decidi alugar minha casa de ferias temporariamente. Pois bem, baixei o aplicativo no telefone depois de criar a conta. Enquanto configurava precos e etc, ... Última resposta por Ellen0
    Boa tarde,Amanhã entram dis hóspedes novos no meu apartamento.Como sempre faço, solicitei que me informasse o número de voo e hora de chegada.Passado muitos meses, após eu voltar s perguntar, responde-me que vem de Lisboa de comboio e talvez por volta das... Última resposta por Francisco65
    Boa Noite, recebi um contacto de um cliente no qual acabei por recusar por serem datas diferentes das entradas que pretendo. no qual o pedido foi 28 dias antes da data que o cliente queria. No qual os cliente ficam com algum receio de fazer um pedido e co... Última resposta por Fabio98