Reserva instantanea default

Respondido!
Licia3
Level 2
Canada

Reserva instantanea default

Estou com um super problema com relacao a reserva instantanea.  Sou nova no site, faz uma semana que decidi alugar minha casa de ferias temporariamente. Pois bem, baixei o aplicativo no telefone depois de criar a conta. Enquanto configurava precos e etc, para minha surpresa me aparece que a casa tinha sido alugada sem nem sequer eu ter conversado com o hospede. O valor estava ainda muito abaixo do pretendido, tomei um susto. Enfim, depois de tentar varias vezes negociar com o hospede que por sua vez esta sendo prejudicado, nao conseguimos chegar a um acordo. Vou ter que cancelar, infelizmente...ja na estreia! O que ocorre e que ao baixar o aplicativo (e isso e um aviso aos novos anfitrioes), a reserva instantanea ja vem default, ou seja, previamente habilitada quando deveria ser ao contrario. Espero que o site reveja este problema , tenho lido algumas reclamacoes similares. Vou agora resolver o problema do hospede que teve o valor sacado no seu cartao de credito sem contar a minha credibilidade e honestidade com relacao aos meus negocios. Fica a dica.

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Licia3

Essa situação realmente é grave e o anfitrião sem experiência certamente vai ter aborrecimento. Recomendo que nossa amiga @Ellen possa repassar ao setor competente e evitar esta enorme demanda de dúvidas  e questões sobre o assunto.

Abraços e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Licia3

Essa situação realmente é grave e o anfitrião sem experiência certamente vai ter aborrecimento. Recomendo que nossa amiga @Ellen possa repassar ao setor competente e evitar esta enorme demanda de dúvidas  e questões sobre o assunto.

Abraços e boa sorte!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Licia3!

Tudo bem?

Meses atrás a gente recebeu um aviso do Airbnb nos orientando a avisar os anfitriões que comentassem sobre a Reserva Instantânea aqui na comunidade que, em função das melhorias que o site estava fazendo no mecanismo de busca, várias novas contas teriam a Reserva Instantânea ativada automaticamente e não teriam como desativá-la...

Por isso é muito importante manter o calendário sempre atualizado e utilizar as opções de configuração da R.Instantânea para o anfitrião se sentir seguro e não ser prejudicado com cancelamentos...

Licia, tu pode tentar ligar para o time de suporte e explicar a situação que tu estava ainda configurando o teu anúncio e recebeu a reserva... não posso garantir que dará certo, mas não custa tentar falar com eles e pedir ajuda com a penalidade.

Há um telefone brasiliero: +55 (21) 3958.5800

e um aí no Canada (EUA e Canada): +1-415-800-5959 ou +1-855-424-7262 (toll-free)

Beijos e boa sorte!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.