O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá colegas anfitriões, bom dia ! Segunda feira p. passada (18/01/21) experimentei horrível experiência: Recebi 05 hóspedes e dentre eles 04 franceses. Após check-in, os hóspedes reclamaram que a casa tinha escadas, não tinha quintal e faltava água miner... Última resposta por Catia35
    Sou anfitrião e gostaria de saber como faço para cadastrar um pacote de feriado. Por exemplo: em um feriadão que vai do dia 10 ao dia 14, gostaria de impedir que acontecesse reservas com check in e chech out nos dias 11,12 e 13. Desde já agradeço pela aju... Última resposta por Betty328
    Meus amigos, sou novata como anfitriã e quero tirar uma duvida. Me perguntaram se poderiam reservar pra janeiro de 2022. Vi que o calendario só abre 6 meses pra frente. Existe alguma forma de liberar essas datas? Última resposta por Ricardo85
    O AIRBNB está proporcionando aos hóspedes ao dar sempre razão para eles situações inusitadas. Já tive um hóspede na minha casa nos EUA que reclamou de tudo e quis cancelar a hospedagem o que concordei. Depois ele entrou em contato para alugar por fora. Ab... Última resposta por May
    Senhores, boa tarde! Gostaria de alterar o meu e-mail, porem o e-mail que eu usei para criar o cadastro é de pessoa jurídica e as mensagens que estão sendo enviadas hoje no e-mail [Info pessoal removida] não estou acessando. Gentileza altera... Última resposta por Beatriz98
    Descobri que minha máquina de lavar/secar está estragada, mas pergunto ao Hóspedes e todos falam que não usaram. Como devo fazer uma vez que o responsável já saiu do imóvel há mais de 15 dias e não sei ao certo qual foi? Última resposta por Fabricio50
    Pretendo obter modelo 21 RFI já soliciteiá cerca de um mês e até agora nada disseram que ia ser contactado e nunca fui. Solicitei também ajuda sobre como ser o airbnb a cobrar a taxa turistica ou haver a opção de acréscimo de valor estipulado por pessoa e... Última resposta por Mario2204