Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá tod@s,Meu espaço no AIRBNB é numa zona rural onde não chega internet por cabo. Com isso, comprei um VIVOBOX, sistema que capta o sinal por rede de telefonia celular por um modem da operadora, e cujo pacote de dados é limitado a 100 GB, renovável todo ...
Última resposta por
May
Não achei justo que na política de cancelamento por causa de força maior, o hóspede receba reembolso integral.O justo seria o reembolso parcial (de 50%), já que tanto os hóspedes quanto os anfitriões são igualmente afetados pela pandemia e devem ser igual...
Última resposta por
Gilson1
O quê fazer qdo o hóspede faz uma reserva antecipada obtém o seu número e diz pelo seu contato direto que vai cancelar. E não cancela e fica segurando a data bloqueada para cancela
Última resposta por
Gilson1
Tem um anfitrião que quer que eu cuide do imóvel dele. Qual o percentual normalmente utilizado para esse serviço de coanfitrião.
Última resposta por
Alexandre887
Olá, meu último hospede, reclamou de algumas coisas, disse que eu não sabia de tomada 220w, que o ventilador é horrível. Fiz a avaliação dele, colocando td ok, e me desculpando pois queimou o secar da pessoa. Mas acredito que este já estava p quem.ar, enf...
Última resposta por
Fabricio50
olá, pessoal qual é o link para indicação de anfritiões? Achei somente o caminho para indicação de viajantes... agradeço desde já pela ajuda Cintia
Última resposta por
Betânia4
Oie, sou Rosana, nova anfitriã.Por isso, tenho dúvidas, quanto a taxa.Tenho algumas reservas confirmadas, se eu adicionar, essa taxa, essas reservas que existem, serão notificadas (é uma pergunta, meu teclado esta ruim)E a outra, o valor da taxa, é por di...
Última resposta por
May
Quero relatar um verdadeiro show de horrores que eu passei nessa estadia do Distrito Federal no dia 11/01/2021, no endereço [Info pessoal removida] . A anfitriã ENEUSA reclamou pq eu precisei usar o ÚNICO banheiro da casa pela madrugada, que fica ao lado ...
Última resposta por
May
Pessoal, boa tarde!Estou alugando minha residência pela primeira vez no airbnb, porém não consigo adicionar uma forma de pagamento.Já tentei incluir minha conta (Banco do Brasil, conta com dígito X) e também minha conta no Paypal, mesmo assim sempre ocorr...
Última resposta por
May