O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Descobri que minha máquina de lavar/secar está estragada, mas pergunto ao Hóspedes e todos falam que não usaram. Como devo fazer uma vez que o responsável já saiu do imóvel há mais de 15 dias e não sei ao certo qual foi? Última resposta por Fabricio50
    Pretendo obter modelo 21 RFI já soliciteiá cerca de um mês e até agora nada disseram que ia ser contactado e nunca fui. Solicitei também ajuda sobre como ser o airbnb a cobrar a taxa turistica ou haver a opção de acréscimo de valor estipulado por pessoa e... Última resposta por Mario2204
    Não achei justo que na política de cancelamento por causa de força maior, o hóspede receba reembolso integral.O justo seria o reembolso parcial (de 50%), já que tanto os hóspedes quanto os anfitriões são igualmente afetados pela pandemia e devem ser igual... Última resposta por Gilson1
    O quê fazer qdo o hóspede faz uma reserva antecipada obtém o seu número e diz pelo seu contato direto que vai cancelar. E não cancela e fica segurando a data bloqueada para cancela Última resposta por Gilson1
    Olá, meu último hospede, reclamou de algumas coisas, disse que eu não sabia de tomada 220w, que o ventilador é horrível. Fiz a avaliação dele, colocando td ok, e me desculpando pois queimou o secar da pessoa. Mas acredito que este já estava p quem.ar, enf... Última resposta por Fabricio50
    Oie, sou Rosana, nova anfitriã.Por isso, tenho dúvidas, quanto a taxa.Tenho algumas reservas confirmadas, se eu adicionar, essa taxa, essas reservas que existem, serão notificadas (é uma pergunta, meu teclado esta ruim)E a outra, o valor da taxa, é por di... Última resposta por May