O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Quero relatar um verdadeiro show de horrores que eu passei nessa estadia do Distrito Federal no dia 11/01/2021, no endereço [Info pessoal removida] . A anfitriã ENEUSA reclamou pq eu precisei usar o ÚNICO banheiro da casa pela madrugada, que fica ao lado ... Última resposta por May
    Pessoal, boa tarde!Estou alugando minha residência pela primeira vez no airbnb, porém não consigo adicionar uma forma de pagamento.Já tentei incluir minha conta (Banco do Brasil, conta com dígito X) e também minha conta no Paypal, mesmo assim sempre ocorr... Última resposta por May
    Boa noite estou a tentar alterar a minha foto de perfil. Já tentei clickar no simbolo de caixote de lixo que tem no canto superior da foto, mas ela não se remove. Já tentei fazer carregar nova foto a partir do computador mas também não resultou alguem me ... Última resposta por Sara-Stehling0
    Pessoal, faz 3 dias que enviei mensagem pra um host pra um lugar que é perfeito pra minha hospedagem. O host não responde. As datas estão disponíveis. Tenho receio de ele não aparecer já que não está me respondendo e preciso dele pra entrar no apartamento... Última resposta por Hemerson2
    Boa tarde, Houve um imprevisto com a água do condomínio por causa das chuvas e a prefeitura está tentando resolver... temos cisterna de reserva...e avisei os futuros hóspedes...com menos de 24 horas... como faço caso eles não queiram ir, e que não tenham ... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia,Um grupo de meninas quer reservar meu espaço. No entanto, apenas uma delas possui 19 anos; as outras três são menores de idade.Alguém sabe me dizer se há algum impedimento legal para a efetuação da reserva?Att,Jefferson Última resposta por Ricardo85
    Quando fiz o anúncio, por causa do preenchimento automático acabei colocando endereço errado, agora não consigo mudar, pois faço alteração, e no anúncio não muda.Coloquei sem quererCidade: CentroEstado: São Paulotento mudar paraCidade: RibeiraEstado: São ... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia a todos. Sou nova anfitriã e gostaria de saber: 1) Como incluir a taxa de faxina na estadia; 2) Se é obrigatório ou não a disponibilização de toalhas, roupas de camas e travesseiros; 3) É possível fazer a cobrança por hóspede? Se alguém puder me... Última resposta por Vinicius-E-Ligia0