Demanda para cidade não-turistica

Otavio2
Level 1
Dourados, Brazil

Demanda para cidade não-turistica

Ola prezados. Sou novo na comunidade e gostaria da opinião de vcs sobre a locação por temporada. Moro em uma cidade de médio porte (200mil habitantes), sem atrativos turisticos. Tenho um apartamento pequeno que sempre aluguei para inquilinos normais. Na minha cidade a oferta de apartamentos por temporada é muito baixa, pois é algo incomum por aqui. Entretanto nossa rede hoteleira tem uma média de 80% de ocupação e esta em franca expansão, principalmente pelo turismo de negócios. Enfim, tenho interesse de colocar o apto no airbnb, porem tenho medo de fazer um investimento em mobília e perdê-lo se não houver demanda suficiente. Gostaria se possível da opinião de vcs, principalmente aqueles que tem hospedagem em cidades semelhantes a minha, sobre a experiência que tiveram, demanda, etc. Desde já agradeço a atenção.

1 Resposta 1
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Otavio2

Minha demanda não é igual a sua mas recomendo que pesquise no site se existem muitos locais anunciados em sua região e por quanto. Tudo vai depender da sua sensibilidade e estudo em termos de valores e ganhos ao final de 1 ano. Estude também quanto seria o custo em um hotel na sua região pois certamente implicaria no valor da sua diária.

Abraços e boa sorte!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.