Hóspede não responde

Maria137
Level 2
Porto, Portugal

Hóspede não responde

Boa tarde,

Amanhã entram dis hóspedes novos no meu apartamento.

Como sempre faço, solicitei que me informasse o número de voo e hora de chegada.

Passado muitos meses, após eu voltar s perguntar, responde-me que vem de Lisboa de comboio e talvez por volta das 12h00.

Respondo por email mais uma vez, até aconselho a comprar com antecedencia os bilhetes e que me informassem a hora de chagada.

Hoje voltei a insistir que me informassem da hora. Tuda esta conversa foi pelo airbnb.

Dada a ausencia de resposta, já mandei mensagem directamente para o telemóvel, tendei ligar e nada... Fiz o mesmo pelo whatsup, que dá para comprovar que já leram a mensagem e não respondem...

Ora eles entram amanha, e desta forma não consigo irganizar nem preparar a entrada deles.

Gostaria que me ajudassem neste problema.

Obrigada,

MAria

2 Respostas 2
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Maria137

Se em mensagens anteriores você já tiver combinado a hora do checkin, não se preocupe. O seu compromisso é estar com o espaço alugado pronto para a chegada dos viajantes.

Se não foi combinado horário de checkin e no seu anúncio existe este horário estipulado para checkin, então tudo que você tem que fazer é apenas estar com o espaço a ser alugado pronto para os viajantes na hora do checkin.

Você fez a sua parte. O restante é com eles, os viajantes.

Quando fizer a avaliação ou comentários, opcionalmente você pode mencionar isto, dificuldade de comunicação, e outros fatos que você não tenha gostado.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Maria137

Você fez a sua parte. deixe o imóvel limpo e organizado. Assim que chegarem entrarão em contato pois neste momento serão os maiores interessados em se comunicar com você. Fique atenta ao horário aproximado da chegada e anteriormente informada. Como toda comunicação foi dentro do canal do site, você está resguardada.

Abraços e boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias