Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa tarde,
Amanhã entram dis hóspedes novos no meu apartamento.
Como sempre faço, solicitei que me informasse o número de voo e hora de chegada.
Passado muitos meses, após eu voltar s perguntar, responde-me que vem de Lisboa de comboio e talvez por volta das 12h00.
Respondo por email mais uma vez, até aconselho a comprar com antecedencia os bilhetes e que me informassem a hora de chagada.
Hoje voltei a insistir que me informassem da hora. Tuda esta conversa foi pelo airbnb.
Dada a ausencia de resposta, já mandei mensagem directamente para o telemóvel, tendei ligar e nada... Fiz o mesmo pelo whatsup, que dá para comprovar que já leram a mensagem e não respondem...
Ora eles entram amanha, e desta forma não consigo irganizar nem preparar a entrada deles.
Gostaria que me ajudassem neste problema.
Obrigada,
MAria
Olá @Maria137
Se em mensagens anteriores você já tiver combinado a hora do checkin, não se preocupe. O seu compromisso é estar com o espaço alugado pronto para a chegada dos viajantes.
Se não foi combinado horário de checkin e no seu anúncio existe este horário estipulado para checkin, então tudo que você tem que fazer é apenas estar com o espaço a ser alugado pronto para os viajantes na hora do checkin.
Você fez a sua parte. O restante é com eles, os viajantes.
Quando fizer a avaliação ou comentários, opcionalmente você pode mencionar isto, dificuldade de comunicação, e outros fatos que você não tenha gostado.
Olá @Maria137
Você fez a sua parte. deixe o imóvel limpo e organizado. Assim que chegarem entrarão em contato pois neste momento serão os maiores interessados em se comunicar com você. Fique atenta ao horário aproximado da chegada e anteriormente informada. Como toda comunicação foi dentro do canal do site, você está resguardada.
Abraços e boa sorte!