Dúvidas sobre como ser um Co-Anfitrião/Co-host

Egom0
Level 2
São Paulo, Brazil

Dúvidas sobre como ser um Co-Anfitrião/Co-host

Ola amigos, procurei no site mas não encontrei a resposta. Gostaria de ser um co-anfitrião,ou co-host, como faço para oferecer minha experiencia e serviços ?

Há algum lugar no site para se cadastrar ? 

11 Respostas 11
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Egom0

 

https://www.airbnb.com.br/co-hosting

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Egom0
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia Ricardo,

 

Estou com dificuldade de entender esse link que vc mandou. Não encontro

nenhum campo para me inscrever como co-host. Vejo apenas uma oferta

de ajuda para alugar algum imovel meu.

 Boa Tarde! também não consegui min cadastrar,e não sei como faço para min Tornar um co-anfitrião, vc pode min ajudar?

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Wilkinson0

 

Acesse este link.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Egom0, bom dia! : )

 

Clique aqui e clique na opção Mantenha-me atualizado.

 

Coanfitrião.png
 Espero que ajude. Avise aqui! Boas hospedagens. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonia-Maria0
Level 2
São Paulo, Brazil

Também tenho interesse em ser co-anfitriã. Já tenho experiência e tempo disponível para exercer esta função. Sou de São Paulo capital e moro em Pinheiros. Alguém pode me ajudar?

Não obtive resposta alguma a não ser a indicação da página acima que não está mais no ar!

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

 

Giulia435
Level 1
Atibaia, Brazil

Boa noite! Gostaria de saber como me cadastro para me tornar co-anfitriã? Os links acima nao existem mais!! 

Egom0
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola Giulia tive o mesmo interesse seu em ser co-anfitrião mas não consegui atraves dos links que agora já não existem. Não descobri como divulgar no site do Airbnb esse desejo e por isso acabei desistindo. Caso vc venha a descobrir o caminho e puder me dar um alô agradeço.

Egom0
Level 2
São Paulo, Brazil

Prezados anfitriões:

 

O assunto e do interesse de muitos:

Basta clicar no link:

http://www.matsifimoveis.com/airbnb-locar-imovel-por-curto-periodo-nao-altera-seu-carater-residencia...

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Egom0 @Giulia435  o Airbnb não tem mais a seção para se cadastrar no site, eu sugiro o seguinte:

1. Já que oferecer serviços dentro da comunidade (e qualquer outro tipo de publicidade) não é permitido, salvo quando você está respondendo a um anfitrião que está procurando o serviço (leia as nossas   Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb) sugiro você procurar algum tópico de algum anfitrião na comunidade que esteja buscando co-hosts/co-anfitriões na sua área e oferecer os seus serviços

 

2. Toda a comunicação com o anfitrião na comunidade para oferecer seus serviços (enviar telefone, email etc), tem que ser feita via mensagem privada (clique no perfil da comunidade da pessoa > enviar mensagem).

 

A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui, inclusive pessoas que não são membros. Por isso é mais seguro fazer dessa forma.

 

Um abraço e espero ver vocês mais vezes por aqui,

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias