Dúvidas sobre pré-aprovação

MariaInês2
Level 2
São Paulo, Brazil

Dúvidas sobre pré-aprovação

Olá pessoal, só aluguei 1 vez pelo airbnb e agora estou em dúvida se estou agindo certo em relação à aprovação.

Muitas pessoas têm mandado msgs perguntando preços, pacotes, no. de pessoas . Tudo está claro no anúncio, mas perguntam mesmo assim. Eu respondo mas não considero que deva pré-aprovar, já que percebo que não há um verdadeiro interesse, é uma certa especulação.

Mas o site sempre manda mensagens dizendo que posso pré-aprovar aquela pessoa, às vezes dá até dúvida se estou certa.

Entendo que só devo pré-aprovar se algum possível hóspede me informar claramente que quer realmente alugar. Estou certa? Obrigada desde já!!!

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MariaInês2

 

Há controvérsias sobre esse tópico. Então vou te dar a minha opinião, ok? Se a pessoa entra em contato, mesmo que seja só para perguntar algo, eu pré-aprovo (na verdade, pré-aprovo todo mundo..hehe). Pra mim a pré-aprovação tem um significado de "será um prazer recebê-lo, caso queira se hospedar com a gente". E já que pré-aprovação não bloqueia datas, não vejo pq não o fazer.

 

Mas conheço outros anfitriões que agem de mesma forma que você. Acho que não existe certo ou errado, cada anfitrião deve agir como achar conveniente.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Obrigada pela resposta, Bárbara.

Você tem tido bons resultados dessa maneira? 

Talvez eu deva mudar e passar a pré-aprovar quando vejo que tem chance de dar certo e não esperar

que o possível hóspede confirme que quer mesmo. 

Abç,

Maria Inês

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias