Danos no apartamento

Mauro145
Level 2
Vila Velha, Brazil

Danos no apartamento

Abri uma solicitação na central de resoluções e o hóspede entrou em contato, negociamos o valor dos consertos

e quero formalizar o aceite para que ele efetue o pagamento, como faço isso?

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mauro145

 

Através da Central de Resoluções você faz a solicitação do dinheiro e ele aceita. O Airbnb faz todo o processo de transferência.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo378
Level 1
Niterói, Brazil

Eu, pela primeira vez tive o meu apartamento danificado. Testemunhas informaram que escutaram uma briga. O hóspede me ameaçou de processo, alegando que um banco havia quebrado e quase amputado a perna do companheiro de viagem dele. Quando verifiquei o apartamento, constatei DOIS bancos de madeira maciça quebrados, além de um pouco de sangue nos lençóis e ainda a fechadura da janela quebrada. Solicitei compensação, pois tenho mais bancos e não precisei comprar, só tirei da minha outra casa e o conserto da janela foi feito pelo zelador, o qual não ofereceu nota fiscal. Já enviei fotos, já envolvi o Airbnb e nada acontece! O pior é que o hóspede tem 6 verificações pelo Airbnb, ou seja, já não sinto mais seguro em alugar por aqui. Pra mim, o Airbnb, depois dessa, só serve para ligar o hóspede ao dono do imóvel, mais nada.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo378

 

As verificações não falam muito do caráter das pessoas. Mas o mesmo não acontece com os comentários. Então, não perca a oportunidade e relate o que aconteceu ajudando assim os próximos Anfitriões.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo, eu fiz isso... porém malandramente o hóspede não me qualificou, então a qualificação que eu fiz dele não vai aparecer.  Estou muito decepcionado com a (falta) assistência do Airbnb.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mauro145

 

A qualificação que você fez irá aparecer independente se ele fez ou não. Já aconteceu isso comigo.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias