Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom Dia!
Já enviei uma solicitação de pagamento para o ressarcimento do conserto de uma cadeira de madeira da sala de jantar e por danos causados por sujeiras no cooktop da cozinha do meu apartamento
Não tive nenhuma resposta do hóspede.
Já se passaram 3 dias e como posso envolver o AIRBNB na cobrança?
Não acho nada no site do Airbnb - na Central de Resoluções.
Obrigada!
Após 72h vocẽ deverá solicitar a intermediação do Airbnb.
Veja se não aparece um link na solicitação para acionar o Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Ricardo agradeço, mas não aparece o link, conforme é mencionado na Central de Resoluções.
Por esta razão estou pedindo ajuda para a comunidade.
Já liguei no Airbnb e falei com o atendendo Eduardo que ficou de encaminhar o assunto e me passar um link de ajuda ao anfitrião.
Estou aguardando.
Mais uma vez obrigada!
Tenho mais uma dúvida com relação a mudança do Cancelamento de Reserva com carencia de 48 horas para reembolso 100%.
Tive na semana passada um cancelamento nesse prazo de carencia, e fiquei alarmada na possibilidade do acesso que o hóspede teve nas informações do apartamento, como endereço, etc.
O Airbnb não deixa claro se durante essa carencia, o hóspede não consegue acessar a localização do imovel.
Sempre que tenho uma consulta onde o hóspede me pede o endereço do imovel, e conforme já é alertado pelo próprio site, não informo e digo uma localização aproximada e esclareço que somente após a confirmação da reserva é que o endereço será divulgado.
Gostaria de esclarecimentos, por gentileza e se tenho que tomar alguma providencia nesse caso que tive o cancelamento na carencia
Grata!
@Shirley120, boa tarde! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso, o @Ricardo85.
Realmente isto é um problema que o Airbnb criou a introduzir este modalidade de Cancelamento.
Enquanto ele não resolve esta questão, acho que seria prudente não colocar o número do apartamento no anúncio e outras informações que julgar sensíveis.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.