Desbloquear Comodidades Familiares!

Dário1
Level 2
Lisbon, Portugal

Desbloquear Comodidades Familiares!

Olá a todos!

Estou a criar o meu Anúncio e, apesar de assinalar que o meu apartamento é adequado para bebés (0-2) e crianças (0-12) e também assinalar na Descrição que o meu espaço é ótimo para Famílias (com crianças), continuo a ter inactivas as Amenities específicas para Comodidades Familiares! E já tentei várias vezes marcar Não e de novo Sim em "adequado para bebés e crianças". Esta situação é muito inconveniente, pois o meu espaço tem "Cortinas para escurecer os quartos" e "Consola de videojogos", que são amenities que assim não posso assinalar na minha listing. Como posso desbloquear essa opção?

Obrigado pela atenção,

Dário Filipe

11 Respostas 11
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dário1

Tente acessar de outro navegador.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Dário1, tudo bem? : )

Como o Ricardo mencionou acima, use seu computador com o Google Chrome. Ele é o browser compatível com o site do Airbnb. Espero que funcione. Avise aqui! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Dário1
Level 2
Lisbon, Portugal

Obrigado pelas respostas @Gaby e @Ricardo85, mas mudar o browser não resolveu o problema. Eu editei o meu anúncio originalmente no Google Chrome, mas no Firefox e Internet Explorer mantém-se tudo igual. Em "Configurações de Reserva", tenho assinalado que o meu apartamento é adequado para bebés (0-2) e crianças (2-12), assim como, em "Fotos, resumo, títulos", assinalado que o meu espaço é adequado para Famílias.

Ainda assim, a Previsão do meu anúncio continua sem o apresentar como Family Friendly e sem que eu possa assinalar qualquer uma das Comodidades Familiares...

Obrigado pela atenção que me puderem dispensar,

Dário Filipe

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dário1

Ao acessar "Detalhes do anúncio / Comodidades / Família" você não consegue editar as opções abaixo?

Screenshot-2018-2-7 Editar Comodidades familiares de ‘Quarto confortável em ambiente muito tranquilo’ - Airbnb.png

Ricardo

Meu Perfil.

Dário1
Level 2
Lisbon, Portugal

@Ricardo85, como posso chegar a esse quadro? Na etapa 1, em Comodidades, apenas tenho, por baixo de "Que comodidades oferece?", as comodidades essenciais como Básico e Wifi etc e depois por baixo aparecem as "Comodidades de segurança" como Detetor de fumo etc. Não aparecem mais comodidades para editar...

Obrigado pela atenção,

Dário Filipe

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dário1

Para você não aparece estas opções?

Screenshot-2018-2-7 Editar Comodidades de ‘Conforto, privacidade e tranquilidade ’ - Airbnb.png

Ricardo

Meu Perfil.

Pois, não aparece esse quadro. É onde que o encontra, na Etapa 3? Em todo o caso, já enviei mensagem para o Apoio do Airbnb.

Obrigado pela atenção,

Dário Filipe

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dário1

O seu anúncio já está publicado e ativo?

Ricardo

Meu Perfil.

Ainda não, pois ainda estou a editar o texto da descrição e ainda não é a altura certa para eu publicar e começar a anunciar. Será que só ficam desbloqueadas essas Amenities depois de publicado o Anúncio?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dário1

Talvez.

Faça um teste: publique, veja se as amenities aparecem e depois tire o anúncio do ar.

Ricardo

Meu Perfil.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Dário1, você conseguiu adicionar as amenities? Avise aqui! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.