Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá a todos!
Estou a criar o meu Anúncio e, apesar de assinalar que o meu apartamento é adequado para bebés (0-2) e crianças (0-12) e também assinalar na Descrição que o meu espaço é ótimo para Famílias (com crianças), continuo a ter inactivas as Amenities específicas para Comodidades Familiares! E já tentei várias vezes marcar Não e de novo Sim em "adequado para bebés e crianças". Esta situação é muito inconveniente, pois o meu espaço tem "Cortinas para escurecer os quartos" e "Consola de videojogos", que são amenities que assim não posso assinalar na minha listing. Como posso desbloquear essa opção?
Obrigado pela atenção,
Dário Filipe
Olá @Dário1, tudo bem? : )
Como o Ricardo mencionou acima, use seu computador com o Google Chrome. Ele é o browser compatível com o site do Airbnb. Espero que funcione. Avise aqui! : )
Obrigado pelas respostas @Gaby e @Ricardo85, mas mudar o browser não resolveu o problema. Eu editei o meu anúncio originalmente no Google Chrome, mas no Firefox e Internet Explorer mantém-se tudo igual. Em "Configurações de Reserva", tenho assinalado que o meu apartamento é adequado para bebés (0-2) e crianças (2-12), assim como, em "Fotos, resumo, títulos", assinalado que o meu espaço é adequado para Famílias.
Ainda assim, a Previsão do meu anúncio continua sem o apresentar como Family Friendly e sem que eu possa assinalar qualquer uma das Comodidades Familiares...
Obrigado pela atenção que me puderem dispensar,
Dário Filipe
@Ricardo85, como posso chegar a esse quadro? Na etapa 1, em Comodidades, apenas tenho, por baixo de "Que comodidades oferece?", as comodidades essenciais como Básico e Wifi etc e depois por baixo aparecem as "Comodidades de segurança" como Detetor de fumo etc. Não aparecem mais comodidades para editar...
Obrigado pela atenção,
Dário Filipe
Pois, não aparece esse quadro. É onde que o encontra, na Etapa 3? Em todo o caso, já enviei mensagem para o Apoio do Airbnb.
Obrigado pela atenção,
Dário Filipe
Ainda não, pois ainda estou a editar o texto da descrição e ainda não é a altura certa para eu publicar e começar a anunciar. Será que só ficam desbloqueadas essas Amenities depois de publicado o Anúncio?