O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Can you please change the location of our home from Amadora to Ericeira? you make a wrong comparison, and send me emails comparing prices on two very difererent locations. taht should not be compared . please? thank you Última resposta por Beatriz98
    No Brasil se costuma pagar tudo parcelado. O parcelamento facilita muito o sucesso na aquisição de reservas principalmente quando o hóspede reserva com muita antecedência ou quando a estadia é longa e os valores são mais altos. Os hóspedes podem parcelar ... Última resposta por Beatriz98
    Alguns hóspedes fazem consulta de reservas para uma pessoa, quando estão levando duas, na verdade. Como recusar essas solicitações, sem ter a minha taxa de aceitação prejudicada? Última resposta por Marcos185
    Gostaria de perguntar se a reserva instantânea não poderia ser de livre escolha de cada anfitrião. Por ex: uma 'reserva instantânea' de 4 dias pode prejudicar uma reserva normal de 15. Talvez o airbnb possa criar uma ferramenta que permita o anfitrião dec... Última resposta por Gladis3
    Boa noite! Gostaria de saber o que pode ser feito com relação aos pagamentos parcelados no cartão de crédito. Tenho perdido muitos hospedes que reclamam que as taxas são muito altas, inclusive já tive que baixar o valor da diária pra compensar o juro cobr... Última resposta por Gladis3
    A hospedagem ideal é aquela na qual tanto o hóspede como o anfitrião obtêm os benefícios da intermediação da plataforma. Qual seria a ferramenta ideal na qual preços, descontos e períodos podem ser conjugados de maneira personalizada? Última resposta por Gladis3