Desconto limitado a um periodo especifico

Margarida22
Level 1
Lisbon, Portugal

Desconto limitado a um periodo especifico

Gostariamos de poder dar um desconto especial para uma data X a Y, mas não conseguimos encontrar esta opção. Ja vimos outros anfitrioes que tem esta opção na tabela de "reservar".

 

Não estamos a falar das ofertas que a propria airbnb disponibiliza, mas sim sermos nos a ter essa opção de o fazer quando quisermos a qualquer momento e apenas para uma data limitada. Não estamos a falar da opção de reservas antecipadas nem preços de ultima hora.

 

Esta opção é possivel? Alguem pode explicar como o fazer?

 

Cumprimentos,

 

Margarida

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Margarida22

 

Você pode acessar seu calendário no período X a Y e definir manualmente o valor com desconto de sua diária.

 

Seria isto?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Margarida22, tudo bem? : )

Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana892
Level 1
Rio das Ostras, Brazil

Acho que ninguémentendeu a pergunta de @Margarida22 . eu fechei um reserva agora pouco que o anfitrião fez uma oferta da seguinte forma: no período X a Y os 3 primeiros hospedes que fizerem reserva pagam o preço W na diária. o anuncio ficou chamando a atenção. a questão é que parece que ele colocou as diárias baixas no período. ou  ele aumentou o desconto? Na capa do anúncio ele escreveu por conta própria na descrição do imóvel ou é possível fazer essa oferta sem ser para hospede específico em mensagem particular?

Val4153
Level 1
Florianópolis, BR

estou buscando a mesma coisa, quero dar desconto de 12% num periodo 'x' e gostaria que aparecesse que estou dando o desconto, sabe quando o preço antigo aparece riscadinho, e abaixo dele o novo preço c desconto? Então, não consigo achar essa solução também... Alguém saberia informar?

 

Eliane266
Level 2
São Paulo, Brazil

@Val4153 Você tem que ir na pagina do calendário, a direita pode escolher desconto personalizado, escolha as datas (X a Y) arrastando o mouse do dia de inicio ao dia de termino da oferta, você pode escolher o desconto, sendo que são oferecidos até 4 vantagens dependendo da % de desconto. com 20% ou mais você tem as seguintes vantagens 

 

 Novo item no seu detalhamento de preço

Seu preço antes dos descontos aparecerá riscado nas páginas de busca e no seu anúncio

Chamada especial na página do seu anúncio

Inclusão em emails para hóspedes

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito obrigada pela instrução detalhada sobre os descontos @Eliane266 🥰

Depois nos avise se conseguiu fazer as configurações @Val4153 , pra que a gente coloque a resposta da @Eliane266 como mais útil 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias