Dias bloqueados por causa de cancelamento

JoseRoberto4
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Dias bloqueados por causa de cancelamento

Eu tenho certeza que nunca deixei reserva instantâneas ligada.  Eu estou impedido de fazer checkin entre os dias 27/12/2017  a 31/01/2018.  Mas um hóspede fez reserva instantânea para os dia 31/12/2017 e 01/01/2018.  Então eu tive que cancelar e ele entendeu e aceitou sem problemas. 

Mas o AIRBNB bloqueou os  dia 31/12 e 01/01, que são dias de altíssima temporada. Eu quero alugar a partir de 26/12.  

Como faço para efetuar tais desbloqueios?

2 Respostas 2

Eu tive o mesmo problema e fiquei com o Reveillon bloqueado. Não houve perdão.

A solução foi alugar fora do Airb, o que não era minha intenção. Rastreei tudo para

garantir que não haveria nenhuma possibilidade de Reserva Instantânea, o resultado

foi uma queda vertiginosa de procura. Eles colocam seu imóvel nos últimos lugares.

Elba2
Level 2
Fortaleza, Brazil

Eu to com todos meus anuncios parado,porque tive que fazer um cancelamento de 23/12 a 06/01.Os donos não concordaram com o valor que o airbnb passou muito abaixo.E outra reserva a hospede cancelou por não querer pagar as contas extras que existe no anuncio enegia,não leu e quando mecionei ela não concordou.E o site cancelou aplicou força maior,e deu como se eu tivesse canelado.

Eu sinto-me prejudicada pois os caledarios broqueados e anuncios no fim da pagina é chato.

Sem falar que os primeiros hospede mim deram prejuizos e não teve reparação  dos danos nem retorno do site.

Um quebrou a ponta da mesa de vidro de jantar,outro queimou a taboa e o ferro de passar.

Tirei fotos envie ao  o site,já que o hospede descaradamente negou o dano, e ai como ficarmos sem proterção ?

Vou ter que pagar tudo do meu bolso ?

Estou pensando em sair do site.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias